Separação

Termina o namoro de Marcus Majella com jovem publicitário

Relacionamento de ator do Vai que Cola com rapaz subiu pelo telhado


Guilherme Castro posado com Marcus Majella
Termina o namoro de Marcus Majella com jovem publicitário - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 15:33,
atualizado em 07/03/2022 às 15:46

Marcus Majella, o Ferdinando do Vai que Cola, terminou o relacionamento com o publicitário Guilherme Castro, após quase três anos de namoro. O casal chegou a passar o último Réveillon juntos em Berlim, na Alemanha, mas a relação foi cortada semanas depois. O jovem publicitário de 25 anos, que morava no apartamento do ator, de 42, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, já pegou seus pertences e deixou o local.

Nas redes sociais, Marcus e Guilherme viviam ostentando viagens para diversos lugares do mundo, como Alemanha, Itália e Portugal. Durante o relacionamento, Marcus e Guilherme sofreram críticas por causa da diferença de idade de 18 anos entre os dois. Antes do publicitário, o ator havia namorado o empresário Anderson Farinelli. O motivo do término ainda permanece desconhecido.

Depois da separação, Marcus tem saído com os amigos para tentar esquecer o ex e anda focado na mudança de hábitos para emagrecer e levar a vida mais saudável.

Marcus Majella elimina 30 kg com mudança de hábitos

Com essa mudança, o artista já eliminou 30 kg. "A retrospectiva da gata (30kg). Quando posto algo vejo sempre o comentário: passa a receita para a gente. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde", comentou Marcus Majella na legenda das fotos postadas nas redes sociais, no início de fevereiro, sobre seu novo estilo de vida.

"Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal. E voltaram. Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022", afirmou o ator do Vai que Cola.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado