Vigorou

Gil do Vigor regozija e tem encontro com prefeito de Nova York

Economista visitou a Bolsa de Valores americana e deu de cara com o político


Gil do Vigor posado em Nova York
Gil do Vigor regozija e conhece prefeito de Nova York - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (28), Gil do Vigor usou as redes sociais para mostrar momento em que conheceu o prefeito de Nova York, Eric Adams. No vídeo, o economista aparece recebendo o político e apertando sua mão. Na conversa rápida entre os dois, o ex-BBB revelou que é brasileiro e o prefeito acaba assumindo que ama o Brasil.

Gil do Vigor suspirou e agradeceu o carinho. O encontro aconteceu na Bolsa de Valores da cidade. "Que honra ter conhecido o prefeito de NY! Thank you (obrigado)", escreveu Gilberto no Twitter.

Veja o momento:

Não é a primeira vez que Gil do Vigor se aproxima da política. O ex-BBB já participou de encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sempre o defendeu.

Gil do Vigor se diz apaixonado pelo governo Lula

Em 2021, Gil do Vigor participou de uma live ao lado de Thelma Assis, campeã do BBB 20 e o ex-presidente Lula. Formado em Economia pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e atualmente cursando PhD em Davis, na Califórnia, agradeceu o petista pela oportunidade: "Pensou em quem precisava".

"Eu vim de escola pública e hoje estou no PhD. Isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Sou extremamente grato e apaixonado pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava", disse o quarto colocado do BBB 21.

O doutorando se mostrou emocionado e enalteceu: "Quando eu pensei que nunca fosse conseguir o Lula falou 'vamos colocar o pobre, vamos tirar a universidade pública da mão de quem já tem'. Porque o que acontecia: a universidade pública, ela ficava num ciclo eterno, rico, rico, rico e o pobre é que lute. Como é que ele vai competir?".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado