Sem tretas

Gil do Vigor detona paz no BBB22: "Melhor ser cancelado do que viver assim"

Ex-participante do reality criticou o momento sem brigas da temporada atual


Gil do Vigor posado sério
Gil do Vigor detona paz no BBB22 - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25), dia da primeira eliminação do BBB22, Gil do Vigor usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre a atual temporada do reality show. Em oito dias no ar, o programa tem sido alvo de críticas, principalmente na web, por não haver nenhuma discussão acalorada até o momento. Gilberto também detonou a atração e observou que, nem mesmo em dia de eliminação, nenhum participante fala sobre o jogo.

"Que raiva desse PPV, aff! Só cantoria meu Deus. Hoje é eliminação minha gente, vão falar de jogo, pelo amor de Deus! Pelo menos hoje", escreveu o economista no Twitter. Ao responder uma postagem de Sarah Andrade, sua amiga no BBB21, Gil desabafou.

"Eu tô chateado, sério mesmo! Uma chance única e o povo quer cantar e dormir. Aff! Melhor ser cancelado do que viver assim (pois isso não é vida real)", afirmou o ex-participante do BBB21

Gil do Vigor detona paz no BBB22: \"Melhor ser cancelado do que viver assim\".

Gil do Vigor pede para entrar no BBB22

Nesta segunda-feira (24), Gil do Vigor já havia usado suas redes sociais para pedir para entrar no BBB22. Através do Twitter, o economista, que participou do BBB21 e deu o que falar no confinamento com suas tretas, citou o Boninho em seu pedido para voltar à casa mais vigiada do Brasil. Gilberto solicitou seu retorno horas depois da primeira formação do paredão da atual temporada. Brothers ficaram comovidos com a berlinda e decidiram manter a paz no confinamento.

Já Gil do Vigor que entrar na casa para quebrar a paz e fazer muita cachorrada. "Boninho, coloca eu lá dentro nem que seja um dia", escreveu o ex-brother. "Coloca nós la Boninhooo. Nunca te pedi nada!!!", comentou Sarah na postagem no amigo. Foi então que Gil acrescentou: "Bora amigaaaaaaaaaa! Não quero nem o prêmio, só explicar o que é o BBB".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado