Vigorou

Gil do Vigor renova contrato com a Globo: "Muitos planos"

Economista comemorou o feito e disse que pretende voltar com PhD


Gil do Vigor posando para foto com a mão no queixo
Gil do Vigor celebra renovação de contrato com a Globo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 12:36,
atualizado em 20/01/2022 às 12:47

Ele segue vigorando! Gil do Vigor anunciou em suas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (20), que renovou o seu vínculo com a Globo. "A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento", disse o economista.

No texto, o ex-BBB falou que, além da renovação, seguirá com seu doutorado (PhD) em economia na University of California. "Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos states com meu PhD. Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem", afirmou.

"Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos. Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar", continuou ele.

Por fim, Gilberto disse que a educação pode mudar vidas. "A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre! Vigorem".

Milionário, Gil do Vigor fala de vida nos EUA

Após um período estudando nos Estados Unidos, na Califórnia, o ex-BBB Gil do Vigor virou milionário depois do reality da Globo. Apesar disso, diz que não precisava do dinheiro e sim queria fazer seu PhD. "Nunca fui ganancioso. No BBB, me sentia o homem mais feliz do mundo. Deus me deu muito mais do que eu pedi", assegura à Quem.

Atualmente, Gil consegue mudar a vida da sua família. "Às vezes, nem parece que é real", assusta-se. Ao desembarcar na Terra do Tio Sam, notou uma autoconfiança do estadunidense. "Eles gostam de mandar, impor. Eles são os regojizados com tudo. Quando chega um rapaz estrangeiro, latino, que fala que vai pagar tudo porque quer viver no regojizo, que anda com câmeras pra lá e pra cá...", observa.

O olhar do estrangeiro é justamente esse, em perguntar quem é que está ali. Tudo isso é possível ver no documentário Gil na Califórnia, disponível no Globoplay. "Estou em um país novo, numa realidade nova, com amigos diferentes. Também é possível conhecer um pouco mais da família que tanto falei no Big Brother", conta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado