De molho

Com Covid-19, Gil do Vigor atualiza estado de saúde e teme sequelas

Economista explicou que ainda tem sintomas da doença


Gil do Vigor posado com óculos escuros
Com Covid-19, Gil do Vigor atualiza estado de saúde e teme sequelas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 19:00,
atualizado em 12/01/2022 às 20:29

Nesta quarta-feira (12), Gil do Vigor usou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre os sintomas da Covid-19 que tem passado, já que testou positivo para a doença. Através de seus stories no Instagram, o ex-BBB relatou que não tem mais sintomas comuns à gripe, mas que tem sentido falta de ar em alguns momentos. O economista também afirmou temer as sequelas da enfermidade.

"Estou bem. Graças a Deus não sinto nenhum sintoma de gripe nem nada. Só uma falta de ar. Mas acho que é por causa desse negócio desse Covid que afeta as coisas, né? Mas já estou agendando. Esperando o resultado deste teste que fiz, que tenho certeza que vai dar negativo. Agora tenho que ver os pulmões. Depois do Covid a gente vê como está os pulmões porque tem as sequelas. Então, é bom se cuidar com isso também", relatou.

Poucos dias antes da estreia do BBB22, Gil do Vigor também relembrou sua participação na última temporada do reality show, ao postar uma foto em que aparece ao lado de Fiuk, Lucas Penteado e Arthur Picolli. "O BBB está chegando e eu nunca terei palavras para agradecer por ter vivido essa experiência. Estou revendo fotos e cenas marcantes e lembro deste momento. Gil do Vigor e seus três maridos. Nunca esquecerei nenhum de vocês", escreveu.

Gil do Vigor comete gafe e deixa escapar pum ao vivo

Que Gil do Vigor é uma fábrica de memes todo mundo sabe. Nesta terça-feira (11) mais um vídeo do economista viralizou e deu o que falar nas redes sociais. Na gravação, o ex-BBB deixou escapar um pum durante uma transmissão ao vivo para o Tik Tok. O barulho foi tão alto que os internautas chegaram a escutar. Ao perceber que não deu pra segurar os gases, Gilberto pediu desculpas a quem estava assistindo a live.

Segundos depois, o cheiro o incomoda e ele coloca a mão no rosto, dando risada da própria gafe. "Ai, foi mal. Soltei um pum, que vergonha. Ai, socorro!!", riu o economista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado