Sonho realizado

Ana Clara realiza sonho e abre o jogo sobre solteirice: "Sou direta"

Ex-BBB está na pista, mas diz que não está saindo com ninguém


Ana Clara Lima no cenário do A Eliminação no Multishow
Ana Clara comanda programas no Multishow e Globoplay - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Clara Lima, ex-BBB17 e atual apresentadora do A Eliminação, no Multishow e Fora da Casa, no Globoplay, revelou que realizou seu maior sonho da vida: viver sozinha. Além disso, a ruiva também comentou sobre a vida de solteira e garantiu: "Eu sou direta".

Em entrevista ao podcast Pod Delas, Ana Clara disse que encontrou um lugar para viver no Rio de Janeiro depois de dois anos. "Eu sou discreta e tenho aquela coisa de não falar o que eu acho que pode não dar muito certo. É complicado, as pessoas são difíceis. Esperei dar tudo certo para eu falar. Eu vou me mudar. Isso era o que eu mais queria na vida toda: morar sozinha."

Ainda que as pessoas digam que viver sozinha pode não ser um mar de rosas, a apresentadora acredita que cada pessoa cresce de um jeito. "Sou uma pessoa muito independente, autossuficiente. Eu tiro a energia das pessoas, mas não preciso estar rodeada o tempo inteiro. Eu amo ter a opção de escolher estar com alguém. Entendeu? Não de ser obrigada a estar com alguém", garantiu.

A solteirice de Ana Clara

Na pista, a ruiva que teve um affair rápido com Breno Simões no BBB17, assegurou que sempre foi solteira. "Nunca namorei. Sempre fui uma pessoa exigente. Sei que sou difícil para ter paciência. Eu sou uma pessoa que vai para a balada, eu olho e falo: 'Boa noite. Pode vir'. E também falo: 'Olá! Está solteiro?' Eu sou direta. 100%."

Atualmente, Ana não tem ido para as festas e enfatiza que não chega a flertar nem pelas redes sociais. "Sabe qual é o problema? É que tem que sair depois com a pessoa. Eu sou muito da balada, do bar, da casa de um amigo", lamentou. Confira abaixo a entrevista completa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado