A Eliminação

Ana Clara assume lugar de Vivian Amorim em programa do BBB no Multishow

Ruiva comandará a atração ao lado de Bruno de Luca


Montagem de fotos de Vivian Amorim e Ana Clara Lima
Tanto Vivian Amorim quanto Ana Clara são ex-participantes do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2021 às 15:25,
atualizado em 29/12/2021 às 15:31

A Globo anunciou que a próxima edição do BBB - A Eliminação, exibido no Multishow, será comandada por Ana Clara Lima, terceira colocada do BBB18, e Bruno de Luca. Na edição anterior, o veterano esteve ao lado de Vivian Amorim que, grávida, deixou a apresentação do programa. Camilla de Lucas já estava confirmada para a vaga, mas a emissora mudou de ideia e fez o novo anúncio nesta quarta-feira (29).

A atração, assim como nos anos anteriores, receberá o eliminado da semana para que ele avalie sua trajetória no reality. O programa será ao vivo e tem estreia prevista para 19 de janeiro, dois dias após o início do confinamento global.

Além do BBB - A Eliminação, o Multishow exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia.

Tadeu Schmidt fica ‘arrepiado’ ao conhecer nova casa do BBB

Com equipamentos de proteção, Tadeu Schmidt postou na última segunda-feira (27) vídeo do momento em que conhece a casa mais vigiada do país, sede do Big Brother Brasil 22, e pôde acompanhar de perto parte das obras.

“Vocês imaginam onde eu tô ou não? Porque eu estou com esse capacete? Tô na casa do BBB 22. Caramba... Tô todo arrepiado”, confessou.

Além disso, o apresentador disse que a casa está ficando linda e que a obra ainda está em andamento. Ele também adiantou que tem novidades para contar, mas que ainda não é o momento.

“Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar”, comentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado