De molho

Pelé é internado mais uma vez após diagnóstico de problema de saúde

Exame do ex-jogador de futebol acusou problema de saúde e médicos avaliam situação


Pelé sério de mãos juntas
Pelé é internado mais uma vez após diagnóstico de problema de saúde - Foto: Reprodução

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está internado mais uma vez no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Por meio de boletim enviado nesta segunda-feira (21), os médicos da unidade de saúde informaram que o craque está há mais de uma semana no estabelecimento dando continuidade com seu tratamento contra o câncer de cólon, diagnosticado em setembro de 2021. Contudo, após exames, foi constatado uma infecção urinária.

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias", diz o boletim.

Em setembro, Pelé foi diagnosticado com o câncer de cólon e, após cirurgia de retirada do tumor, depois de permanecer internado por quase um mês, o rei do futebol continuou sua rotina de tratamento e foi submetido a sessões de quimioterapia. Porém, dois meses depois, voltou a ser internado para continuar com seu tratamento contra a doença.

Pelé ironiza boatos de morte

Vale lembrar que no início do mês, o ex-jogador de futebol publicou uma foto sorridente em seu perfil no Instagram para acalmar os ânimos dos fãs sobre boatos sobre sua morte. "Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual", escreveu ele, no início da legenda da postagem.

"Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", perguntou ele, bem-humorado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado