Esculachou

Ed Motta detona Raul Seixas: "Uma porcaria, um idiota"

Cantor não poupou palavras para xingar o eterno Maluco Beleza


Ed Motta sentado no sofá; Raul Seixas posado de óculos com a mão na nuca
Ed Motta detona Raul Seixas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 18:08,
atualizado em 21/02/2022 às 18:25

Durante uma live em suas redes sociais, o cantor Ed Motta acabou detonando Raul Seixas (1945-1989), ao citar o músico e sua suposta relação controversa com a gravadora. Motta não poupou palavras para esculachar o falecido artista e, segundo o cantor, era Paulo Coelho o responsável por compor canções que fizeram muito sucesso na voz de Raul Seixas.

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas. Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas, era um put* de uma merd*, ruim para caralh* musicalmente, ruim para caralh* de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda", disse Motta, que no vídeo aparece bebendo vinho.

"Desqualificado musicalmente... O cara era um merd* completo, uma porcaria como músico, como tudo. O cara não servia para limpar o chão que se bota a guitarra em cima, um idiota completo. Não pense que estou falando isso porque bebi vinho, bebi bem pouco, estou supersuave, estou superchapa branca, meu coração está doce. Se eu não tivesse bebido vinho, minha opinião seria bem mais ácida", afirmou Ed Motta, que já se envolveu em muitas polêmicas.

Assista:

A importância de Raul Seixas para o rock brasileiro

Raul Seixas faleceu em 1989, aos 44 anos, vítima de parada cardíaca, ocasionada por uma pancreatite aguda fulminante, agravada pelo alcoolismo e pela diabetes. Conhecido como pai do rock brasileiro, ficou marcado na música do país com um estilo único. Entre suas canções mais famosas estão Metamorfose Ambulante, Gita e Maluco Beleza.

Dentre as polêmicas em que esteve envolvido, fundou em 1974, com Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa, uma sociedade baseada nos preceitos do bruxo inglês Aleister Crowley.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado