Triste perda

Morre aos 31 anos estrela do America's Got Talent

Cantora lutou por cinco anos contra terrível doença


Jane Nightbirde Marczewski careca fazendo selfie
Morre aos 31 anos estrela do America’s Got Talent - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 17:03,
atualizado em 21/02/2022 às 17:19

Jane Marczewski, cantora conhecida como Nightbirde, que participou da edição 2021 do America's Got Talent, talent show exibido nos Estados Unidos pelo NBC, morreu aos 31 anos. A artista não resistiu ao câncer, após vários anos lutando contra a doença. Durante sua participação no programa, Jane havia decidido sair da competição para cuidar da saúde, ao descobrir metástase do câncer pelo seu corpo, como pulmões, coluna e fígado.

O falecimento da cantora ocorreu neste domingo (20), mas a notícia da morte da artista só foi veiculada nesta segunda-feira (21). Jane foi diagnosticada com o tumor na região do seio em 2017 e, em 2019, foi informada que ela teria apenas 2% de chance de sobreviver e deram o prazo de seis meses de vida.

Contrariando as previsões médicas, ela se recuperou e foi considerada curada em 2020. Contudo, meses depois, ela descobriu a metástase. Durante sua participação no America’s Got Talent, encantou os jurados e público ao interpretar um canção chamada It’s Okay.

Cantora lamentou em última postagem nas redes sociais

Ao chegar nas quartas de final do talent show, ela anunciou sua saída do programa para lutar mais uma vez contra o câncer. Segundo ela, estava "planejando o futuro, não o legado" e pediu apoio dos seguidores nas redes sociais para mandar boas vibrações para recuperar sua saúde.

"Honestamente, as coisas têm sido bastante brutais. Mas esta é uma foto minha da semana passada, onde me senti bonita, viva, acordada, humana e real. Eu precisava disso. Estamos todos um pouco perdidos e está tudo bem", escreveu Jane em sua última postagem no Instagram, em 11 de janeiro.

O câncer vem fazendo muitas vítimas em todo mundo. Além de Jane, outra artista que perdeu a vida para a doença recentemente foi a atriz espanhola Isabel Torres. Ela morreu aos 52 anos de idade, depois de lutar contra um câncer de pulmão com metástase nos ossos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado