Polícia!

Ladrões invadem casa de Íris Stefanelli e fazem limpa

Bandidos adentraram imóvel da ex-BBB em Minas Gerais


Iris Stefanelli assustada com mão no pescoço e testa
Ladrões invadem casa de Iris Stefanelli e fazem limpa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 18:47,
atualizado em 21/02/2022 às 19:05

Ladrões invadiram a casa de Íris Stefanelli em Uberlândia (MG) e fizeram a limpa neste domingo (20). Segundo a ex-BBB, bandidos perceberam que a propriedade estava sem ninguém dentro, arrombaram a fechadura e furtaram alguns equipamentos. Íris contou que o pai dela foi almoçar fora e não ligou o alarme, nem o sensor da casa.

Uma pessoa com uma moto de um aplicativo de comida observou a casa, tocou no interfone e, como ninguém atendeu, chamou mais dois comparsas para invadirem o imóvel.

"Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe. Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo", disse a apresentadora a Quem.

Íris Stefanelli detalha roubo em casa 

Segundo ela, os bandidos tentaram apertar alguns botões da casa, mas acabaram acionando o alarme. Não é a primeira vez que Iris foi vítima de assalto. Aos 15 anos, ela passou por uma situação delicada com bandidos. "Aos 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saia de casa mais. Enchi a casa de sensores", afirmou.

Em 2021, Íris Stefanelli revelou a quantia que teve roubada em suas contas, após bandidos pegarem seu celular durante um assalto. Ela ainda fez um desabafo sobre como isso a traumatizou para sempre

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado