Conservadores

Atriz de Um Lugar ao Sol revela ataques de público da Record após vídeo de biquíni

"Anos atrás, ganhei seguidores que assistiam às novelas bíblicas e hoje fazem críticas", disparou Claudia Mauro


Claudia Mauro como Helena em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Claudia Mauro interpreta Helena em Um Lugar ao Sol; personagem inferniza ex-marido gordo e filha com Síndrome de Down - Foto: Reprodução/Globo

A atriz Claudia Mauro, no ar em Um Lugar ao Sol, na Globo, chamou a atenção dos seguidores em vídeo postado em rede social na última semana. Aos 53 anos, ela aparece sambando de biquíni, como comentou em entrevista divulgada neste domingo (20). No depoimento, afirmou que recebe críticas de seguidores que a acompanhavam pelo trabalho em novelas bíblicas na Record.

“É bom para as pessoas verem que é possível chegar aos 53 anos de forma natural, sem peito falso, sem bunda falsa, com uma dobrinha aqui e outra ali. Não fico nessa pressão de corpo montado nem perfeito”, destacou Cláudia Mauro na entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a atriz, a maioria dos comentários são elogiosos, mas há quem fale algumas besteiras. “Tem gente que acha que eu posto para me exibir. Anos atrás, ganhei seguidores que assistiam às novelas bíblicas e hoje fazem críticas: agora está querendo se mostrar dançando de biquíni?”, relatou.

Na Record, Claudia Mauro fez as novelas O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018); nesta, deu vida a Maria de Nazaré.

“Sobre as cantadas, eu penso: que bom que tem gente me apreciando nesse lugar (risos). Tenho 53 anos e recebo cantadas como recebia com 20. É claro que as mais pesadas eu bloqueio. Teve gente inclusive mandando mensagem inbox, homens tarados mesmo. Esses, eu bloqueio.”

Assista ao vídeo de Cláudia Mauro sambando em vídeo postado no Instagram:

Cláudia Mauro vive coach gordofóbica em Um Lugar ao Sol, na Globo

Casada desde os anos 1990 com o ator Paulo César Grande, Cláudia Mauro interpreta Helena, uma coach de emagrecimento em Um Lugar ao Sol. “Ela tem ideias equivocadas, é gordofóbica”, definiu a atriz, na mesma entrevista. “Tenho tido um feedback carinhoso do público. Mesmo ela tendo esse perfil, as pessoas se alegram ao me ver no ar.”

A trama terá uma reviravolta nos próximos capítulos. Isso porque Paco (Otávio Müller) aparece no estúdio de dublagem de mãos dadas com Bianca (Quitéria Kelly), a quem apresenta como sendo sua nova namorada. Nicole (Ana Baird) não conseguirá disfarçar o ciúmes, e pensa em um jeito de reverter esta situação.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado