Usou máscara?

Um Lugar ao Sol: Dois personagens morrem de Covid na reta final

A golpista não vai ter o seu final feliz na trama das nove


Ana Beatriz Nogueira assustada em cena de Um Lugar ao Sol
Elenice (Ana Beatriz Nogueira) pode contar nos dedos as vezes em que se deu bem em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) se esforça muito para conseguir se dar bem na vida e faz tudo o que está ao seu alcance para não perder as mordomias com as quais está acostumada. Porém, a dondoca não terminará a novela de Lícia Manzo viva para colher os frutos de seus golpes. Na reta final da trama, a mãe de Renato (Cauã Reymond) e o irmão, Teodoro (Fernando Eiras), morrerão vítimas da Covid-19.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, houve uma preocupação por parte da produção do folhetim de não mostrar as pessoas doentes. A morte da dupla por coronavírus será apenas mencionada por Rebeca (Andréa Beltrão), durante uma reunião familiar.

"Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa", lamentará a primogênita de Santiago (José de Abreu).

Ao que tudo indica, a cena final de Elenice e Teodoro, antes do fim trágico, será no tribunal, durante o julgamento de Christian, em que a mãe adotiva do rapaz dará depoimento.

Um Lugar ao Sol: Descubra o fim de Christian e Lara

A novela Um Lugar ao Sol já está entrando em reta final e as histórias dos protagonistas começam a se preparar para o desfecho e, por ser uma produção totalmente gravada antes de ir ao ar por causa da pandemia da Covid-19, muitos desses finais começam a vazar. Não à toa já se sabe qual será o destino de alguns personagens.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas nos últimos capítulos da história criada por Lícia Manzo, o desfecho já estará sendo montado, inclusive com Christian finalmente conversando com Lara (Andréia Horta) e implorando para que ela permita que os dois revivam a história de amor.

Mas, em se tratando do casal protagonista, já se pode afirmar que ele não ficará junto. Enquanto Lara ficará chocada ao saber tudo o que Christian foi capaz de fazer, o mocinho acabará entendendo seus erros e se entregará à justiça para pagar pelos crimes cometidos. O jovem será condenado e preso por muitos anos, mas terá a oportunidade de recomeçar, já que haverá uma passagem de tempo mostrando ele livre da prisão.

Enquanto isso, Lara encontrará a paz que sempre buscou, mas não nos braços de Renato e muito menos de Mateus (Danton Mello). Ela se envolverá com Ravi (Juan Paiva) e os dois passarão a viver a história de amor que planejavam lá no início da trama, quando Christian atravessou tudo e transformou o coração e a cabeça da mocinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado