O amor está no ar

Um Lugar ao Sol: Noca se rende ao amor e tem primeira vez com Aníbal

Amizade colorida entre casal de idosos conta com a torcida de Ravi e Thaiane


Noca sorridente em cena de Um Lugar ao Sol
Noca vai desencalhar em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) engata namoro com Aníbal (Reginaldo Faria) e casal da terceira idade transa pela primeira vez. Se fazendo de difícil, a avó de Lara (Andreia Horta) chegou a recusar um convite do idoso para sair pra jantar, mas com a torcida de Ravi (Juan Paiva) e Thaiane (Georgina Castro), a cozinheira acaba cedendo aos encantos do seu novo amigo e reencontra o amor.

Contratado para fazer um novo letreiro para o restaurante do Méier, o coroa logo se encanta pela mineira e não pensa duas vezes antes de chamá-la para sair, mas a dona do estabelecimento vai preferir manter apenas a relação profissional.

No entanto, a convivência acaba despertando um sentimento entre eles e não demora muito para que Noca e Aníbal troquem confidências e quando eles percebem a amizade virou algo mais.

Ravi e Thaiane serão os primeiros a notar o clima entre os dois, e a torcida dará certo. Depois de um programinha, o casal de idosos dá uma esticada e acaba passando a noite juntos. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Noca aceita convite de Aníbal e casal passa a noite juntos

Um Lugar ao Sol: Noca se rende ao amor e tem primeira vez com Aníbal

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o amor na terceira idade será retratado através de Noca e Aníbal. Contratado para fazer o novo letreiro do restaurante do Méier, o idoso se encanta pela avó de Lara assim que a vê.

Ele chega a convidá-la para um jantar, mas a mineira prefere se fazer de difícil e recusa. A convivência entre eles, e a forte torcida de Ravi e Thaiane, acaba favorecendo para que a mãe de Jerônimo (Thelmo Fernandes) reveja seus conceitos.

Não demora muito para que essa nova amizade se torne colorida, e a cozinheira decide dar uma chance a si mesma de ser feliz aceitando um novo convite para sair com Aníbal.

Depois do programa romântico, o casal da terceira idade decide dar uma esticadinha e acabam passando a noite juntos. A primeira vez será maravilhosa, e os dois coroas assumem o namoro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado