Partiu pra outra

Um Lugar ao Sol: Paco faz fila andar e esfrega nova namorada da cara da ex

Nicole fica desconcertada e percebe a burrada que fez ao dispensar dublador


Nicole surpresa em cena de Um Lugar ao Sol
Nicole conhece nova namorada de Paco em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Paco (Otávio Müller) apresenta nova namorado aos colegas de trabalho e deixa Nicole (Ana Baird) sem ação. A ruiva, então, se dará conta de que fez uma grande burrada ao não valorizar o dublador e decide que irá reconquistá-lo a qualquer custo.

Humilhado e enganado pela ruiva, o pai de Mel (Samanta Quadrado) vai fazer a ruiva sentir o mesmo gosto amargo que ele sentiu. Quando estavam juntos, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) fez do namoro dos dois um simples casinho.

Além disso, a comediante manteve seu tratamento com Helena (Claudia Mauro) mesmo após saber que a coach era a ex-mulher do ator, e vivia detonando o pai de sua filha por causa do peso.

A verdade só veio à tona quando a adolescente reconheceu Nicole em consulta virtual com sua mãe e deu com a língua nos dentes. Com o fim do namoro, a herdeira da Redentor se deu conta de que gosta mesmo de Paco. Porém, antes de tentar reconquistá-lo, ela sofre a decepção de vê-lo com outra. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Paco supera humilhação e troca Nicole por outra

Um Lugar ao Sol: Paco faz fila andar e esfrega nova namorada da cara da ex

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Paco arruma nova namorada e apresenta a moça aos colegas de trabalho. Nicole, então, percebe a burrada que fez ao boicotar seu próprio romance com o dublador e pensa em como reconquistá-lo.

A filha de Santiago (José Abreu) sempre se mostrou uma pessoa gordofóbica apesar de estar acima do peso. Tanto que sentia vergonha em namorar com o pai de mel, um gordinho bem resolvido.

Enquanto pode, a comediante negou que o caso dos dois fosse sério justamente para escapar desse estereótipo de que gordinhas só se relacionam com pessoas acima do peso.

Na tentativa de tentar emagrecer, Nicole procurou os serviços de Helena sem suspeitar de que a coach fosse a ex-mulher. No entanto, quando soube da verdade, ela preferiu dispensar Paco e continuar o tratamento.

O casal reatou mais adiante, só que Mel reconheceu a ruiva na tela do computador conversando com sua mãe e disse que aquela era a namorada do dublador. A coach ficou possessa, e cobrou posicionamento do ex-marido.

Magoado, Paco disse verdades na cara de Nicole e terminou o relacionamento logo em seguida. "Esse tempo todo você deixou a minha ex-mulher me desqualificar, me diminuir, querendo que eu seja uma coisa que eu não sou", acusou ele, na ocasião.

"Você tem vergonha de você mesma. E eu não preciso, e nem quero, ficar com uma pessoa assim", acrescentou o dublador. A partir dali, cada um seguiu seu caminho.

Porém, a irmã de Bárbara continuou mantendo sua amizade com a ex-enteada. No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (22), Nicole vai parar no shopping com Mel e será repreendida pelos pais da jovem. Mas o pior ainda está por vir.

Dias depois, a ruiva será surpreendida quando Paco aparecer no estúdio de dublagem de mãos dadas com Bianca (Quitéria Kelly), a quem apresenta como sendo sua nova namorada. A tia de Cecília (Fernanda Marques) não conseguirá disfarçar o ciúmes, e pensa em um jeito de reverter esta situação.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado