Eita!

Ex-namorado de Glória Maria, ator revela ser gay: "Tive muito medo"

Artista contou detalhes do envolvimento com a apresentadora e o seu processo de aceitação


Bernardo ao lado de Glória
Ex-namorado de Glória Maria, ator revela ser gay - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 10:55,
atualizado em 08/02/2022 às 22:58

O ator Bernardo Langlott, ex-namorado da jornalista Glória Maria, abriu o jogo e revelou ser gay durante uma entrevista nesta segunda-feira (7). Ao canal do Youtube Pheeno, o artista contou detalhes do envolvimento com a apresentadora e o seu processo de aceitação.

"Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita", explicou ele, deixando claro que realmente se apaixonou.

Durante a conversa, ele ainda falou sobre as acusações de ter se aproveitado da situação: "Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher. Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso", garantiu.

Já sobre a sua sexualidade, ele abriu o jogo e falou sobre um desconforto: "É muito difícil falar isso publicamente, no meu caso pela primeira vez. Eu tive muito medo, primeiro de falar pra mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar, porque eu acho que esse é o primeiro grande desafio: você dizer pra você mesmo que não está fazendo nada de errado", contou.

Bernardo e Glória viveram um romance em 2008, quando ele tinha 25 anos.

Gloria Maria recebe alta após diagnóstico de Covid-19 e dreno no pulmão

Gloria Maria recebeu alta no final de janeiro após quatro dias de internação em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. A jornalista da Globo tratava na unidade de saúde a infecção por Covid-19. Agora, ela se recupera em casa.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábio Oliveira, do site Em Off, Gloria Maria teve um quadro preocupante de coronavírus e precisou ficar em observação no hospital. Foi necessário fazer um dreno no pulmão da apresentadora, segundo a publicação, o que motivou o adiamento de sua saída.

Recentemente, a jornalista falou da luta contra um tumor no cérebro, descoberto em 2019. “Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela, em entrevista à revista GE.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado