Apendicite

Ex-BBB Patrícia Leitte leva susto ao voltar de viagem e passa por cirurgia às pressas

A loira acabou de completar um ano de casada e comemorou as bodas


Patrícia Leitte posando para selfie em casa e no hospital
Patrícia Leitte foi internada assim que voltou de segunda lua de mel - Reprodução/Instagram e Arquivo Pessoal
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 17:04,
atualizado em 07/02/2022 às 17:07

Patrícia Leitte estava curtindo uma segunda lua de mel, mas por pouco não conseguiria aproveitar a viagem toda. A ex-BBB estava celebrando um ano de casada com o marido, Lucas Teixeira, na praia de Flecheiras, em Trairi, no Ceará, e, quando retornou à Fortaleza, já estava passando mal. "Voltei da comemoração das minhas bodas sentindo uma dor abdominal, que apareceu do nada", disse, ao Jornal Extra.

Patrícia precisou ser internada e foi operada às pressas, na manhã desta segunda-feira (7). "Aí fui para o hospital de madrugada e deu apendicite inflamada, fiz uma tomografia e exames. Do nada vou ter que fazer uma cirurgia hoje", revelou, momentos antes de passar pelo procedimento.

Ainda nesta manhã, em seu perfil no Instagram, a cearense compartilhou uma foto de um livro com trechos e orações da Bíblia.

Comemorando um ano de casada, Patrícia Leitte se declara ao marido 

A ex-BBB Patrícia Leitte faz questão de publicar cliques românticos ao lado do marido nas redes sociais. No último fim de semana, comemorando o primeiro ano de casados dos dois, a loira se declarou. "1 ano de casados! Bodas de papel, meu amor. Obrigada por esse ano incrível que vivemos juntos! Eu te amo tanto! Tenho tantas palavras pra te falar hoje, mas prefiro te falar olhando nos teus olhos", derreteu-se. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado