Novo desdobramento

Após ato proibido, Nego do Borel é denunciado por violar medida protetiva

A defesa de Duda Reis diz que o cantor não pode fazer menção ao nome da ex


Montagem de fotos de Nego do Borel com Duda Reis e a nova tatuagem do funkeiro
Nego do Borel tentou disfarçar a tatuagem que fez em homenagem a ex, Duda Reis - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 17:43,
atualizado em 07/02/2022 às 18:31

A polêmica que envolve o fim do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Para dar um novo significado à tatuagem que tinha em homenagem à ex, o cantor incluiu as palavras "William e" e "do Borel" para que o nome de Duda ficasse no meio da expressão, formando o nome de uma dupla de MCs que ele admira. "Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida", escreveu o carioca, em uma publicação que contava com a foto da tattoo.

Porém, desde novembro de 2021, uma medida protetiva proíbe Borel de fazer, direta ou indiretamente, qualquer referência à ex-noiva. Para a advogada da atriz, Izabella Borges, a publicação mostrando a tatuagem pode ser considerada um crime, pelo fato de o cantor continuar se referindo à loira, trazendo à tona o nome dela à mídia. 

"Quando ele fez esse post, mais de 35 veículos noticiaram essa tatuagem, vinculando o nome dela a ele de novo e com isso, a gente está pedindo algumas medidas: a audiência de advertência do réu, do agressor, para que o juiz possa alertá-lo de que isso é um descumprimento de uma medida protetiva imposta para proteger a vítima, proteger a Duda. E também estamos pedindo nos autos da investigação do inquérito policial que se investigue esse delito de descumprimento de medidas protetivas para que a gente consiga entender se ele realmente descumpriu ou não", disse Borges, ao Jornal O Globo.

"E claramente quando ele escreve “Duda do Borel” - ele já tinha a tatuagem "Duda" - e escreveu do lado "do Borel", ele cria uma narrativa, parece até fantasiosa para justificar a razão pela qual ele fez essa tatuagem. O que na verdade, mostra para a gente o nível de sofisticação que uma violência contra mulher pode alcançar".

Nego do Borel desiste de processo em que pedia indenização para Duda Reis

A defesa de Nego do Borel no processo que o cantor movia contra Duda Reis pediu o arquivamento dos autos. A ação, que tramitava no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro desde janeiro de 2021, era movida por danos morais e pedia que a atriz retirasse de suas redes sociais publicações envolvendo o nome do ex-namorado e que também evitasse de "de 'manchar' a boa imagem do autor em entrevistas ou em postagens na internet".

Segundo informações do Splash, do UOL, a sentença que promoveu a baixa do processo foi publicada na última segunda-feira (31), pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho. "Considerando-se que a parte ré ainda não foi citada na presente demanda, homologo, parpara que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito", diz o documento.

A petição da ação falava sobre detalhava uma parte da separação conturbada de Nego do Borel e Duda Reis, que ficaram quase três anos juntos e terminaram o noivado em dezembro de 2020. "Alega, o autor, que, em razão de desavenças conjugais e de traição perpetrada pelo mesmo, resolveu por fim à convivência marital. Porém, a parte ré, inconformada com a separação, por motivos de ordem psicológica, passou a publicar vídeos nas redes sociais, imputando-lhe vários crimes, a saber: estupro, ameaça, agressão, dentre outros".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado