No Instagram

Zilu Godoi exibe detalhes de mansão em que mora com o namorado nos EUA; assista

A mãe de Wanessa e o empresário Antonio Casagrande estão juntos desde 2020


Montagem de fotos de Zilu com o namorado e a fachada da mansão em que vivem
O namorado de Zilu, Antonio Casagrande, é dono de uma loja que vende produtos brasileiros nos EUA - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 16:09,
atualizado em 07/02/2022 às 16:15

Zilu Godoi resolveu compartilhar um pouquinho mais de sua intimidade com seus seguidores do Instagram e mostrou a casa em que vive com o namorado, o empresário Antonio Casagrande, em Orlando, nos Estados Unidos. "Minha casinha... Para vocês que não viram ainda, essa é minha casa. Gostaram?", perguntou, enquanto mostrava a fachada da residência.

Nas imagens postadas pela ex-mulher de Zezé Di Camargo, é possível ver que a mansão é luxuosa, conta com dois andares e um jardim espaçoso. "Olha o tempo... Está um frio, um frio de doer! Não se vê uma viva alma na rua", disse a mãe de Wanessa, que estava passeando com seu cachorrinho, Bilu.

Zilu assumiu o romance com Antonio Casagrande em junho de 2020, no dia dos namorados. Em um vídeo no YouTube, a socialite contou que o amado a pediu em namoro no primeiro encontro, após um jantar na casa dele, em que o empresário se propôs a cozinhar para ela.

Zilu defende Zezé e diz que ele sempre foi família: "Não existia Instagram"

Zilu, ex-esposa de Zezé Di Camargo, defendeu o sertanejo de comentários que diziam que ele não era "tão família" quando os dois ainda eram casados. "Ele fazia 10 shows por semana. Porque eu tinha três filhos para acompanhar em casa. [...] Não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos", escreveu em seu perfil.

A influenciadora abriu uma rodada de perguntas depois que um internauta observou as reformas que Graciele Lacerda, atual de Zezé, fez na fazenda É o Amor, localizada em Araguapaz. Zilu viveu lá por décadas com Zezé, com quem foi casada por mais de 30 anos e se separou definitivamente em 2014.
"Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente", escreveu ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado