Indignada

Nervosa, Gretchen se pronuncia após ser detonada por usar calcinha inusitada

A rainha do rebolado fez uma live pedindo para que parem de se intrometer na vida dela


Montagem de fotos de Gretchen falando ao lado de clique em que calcinha com o nome do marido aparece
Gretchen usou uma calcinha com o nome do marido em uma festa, em Belém - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 15:07,
atualizado em 07/02/2022 às 15:17

Gretchen fez uma live em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (7) pedindo para que os seguidores cuidem da própria vida. A artista, de 62 anos, usou a transmissão para rebater as críticas que recebeu após usar uma calcinha com o nome do marido, Esdras, em uma festa no último sábado (5). "A gente tem ser o que a gente quiser, tem que fazer o que a gente quer. E eu sei que o meu relacionamento tem incomodado a muita gente por causa disso que eu tava falando. Eu respeito o meu marido e ele me respeita. Ele faz as coisas que tem vontade e eu também", começou, falando que tem muita liberdade no momento em que está vivendo.

Durante os quase 20 minutos em que ficou ao vivo na rede social, a morena falou sobre as dificuldades que já enfrentou em relacionamentos anteriores e ressaltou a importância da mulher ser independente e agir pensando em si mesma, em vez de pôr o homem em primeiro lugar. "Não tem prazer maior do que a gente chegar no fim do dia, deitar a cabeça no travesseiro e ter orgulho da gente... Em primeiro lugar estou eu, em segundo estou eu, em terceiro, quarto e em quinto estou eu. E, depois, vem o resto. Porque se você não se amar, não se empoderar, mandar na sua vida, alguém vai mandar", disparou, dizendo que mulher que depende do marido precisa aceitar tudo o que ele faz.

A carioca ainda disse que nunca dependeu de homem nenhum para criar os filhos e que, por conta disso, também não aceitava que eles se intrometessem na criação deles. "Já esfreguei chão, limpei banheiro para criar meus filhos...Fui garçonete. E eu já era a Gretchen. E qual ao problema? Isso te desmerece em quê?", perguntou, dizendo que tem orgulho de ver os filhos crescidos e vivendo a vida deles da forma que escolheram.

Gretchen ironizou o fato de algumas pessoas terem se sentido incomodadas por sair com a peça íntima aparecendo e pela calcinha ter o nome de seu marido e disse que agrada o amado porque quer. "Meu marido se garante. Ele me leva pro 'bregaço', com calcinha de fora, e tá lá do meu lado, lindo, pleno, dançando comigo, curtindo. Nunca saí com ele que eu voltasse pra casa de cara amarrada porque ele me fez passar uma raiva na rua", disse, acrescentando que sofreu muito com o comportamento de seus ex-parceiros. "Quantas e quantas vezes eu entrei num show e já tinha chorado no quarto e não tinha nem voz pra cantar?", admitiu. 

Gretchen pede que mulheres parem de depender de ex

Ainda na live, Gretchen pediu para que as mulheres parassem de 'se escorar' nos ex-maridos. "Vai trabalhar, mulher. Para de ficar no pé do homem pedindo dinheiro pra ele pra pagar pensão. Para de ficar pedindo dinheiro pra ele pra pagar coisinhas dos teus filhos. Vai à luta", pediu, dizendo que quem sempre custeou tudo o que os filhos precisaram foi ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado