Grana descoberta

Viih Tube revela quanto ganhou após sua participação no BBB

Influenciadora digital contou sobre lucro após o reality show


Viih Tube posada
Viih Tube revela quanto ganhou após sua participação no BBB - Foto: Reprodução

Viih Tube, ex-participante do BBB 21, revelou quanto faturou após sua participação no reality show. Segundo a influenciadora digital, seu maior ganho foi após sua saída do programa, através de publicidade em suas redes sociais, já que ficou mais conhecida, e não apenas pelo cachê recebido por seu confinamento no programa. Viih foi a 13ª eliminada da última edição.

"Trabalhei mais uns meses antes de ir. (...) Eu nem vejo quanto está o meu publi, confio na minha equipe. Estou ganhando três ou quatro vezes mais. Juntando dá três prêmios do Big Brother Brasil", revelou a YouTuber ao site Metrópoles.

Viih Tube também comentou a fama de pegadora, depois que ficou solteira. Apesar disso, a atriz confessou que não conseguiria viver um relacionamento aberto.

"Se eu começar a gostar de alguém não vou querer ver com outra pessoa. Nem vontade de ficar... Relacionamento aberto comigo não daria certo. Eu namorei a vida inteira. A Viih Tube certinha existe, mas está bem guardadinha! Quando cansar, eu vou falar que quero namorar. Meus pais já sabem como sou, não são (conservadores). Safadeza... Só isso que o povo quer saber de mim, quem estou pegando!", afirmou.

"Eu dou em cima, né? A maioria sou eu que chego. Depois que viram que eu pego todo mundo, ficaram mais soltinhos. Antes só eu tinha que ir! Os anônimos têm muito pé atrás. Para dar um beijinho tanto faz. Mas um envolvimento maior, prefiro alguém do meio. Vai entender muito mais, se fã parar para tirar foto, ter que viajar", contou Viih, que revelou que o affair que teve com Lipe Ribeiro recentemente foi bagunça.

Viih Tube assume desconfiança ao conhecer novos pretendentes

A influenciadora digital aproveitou para dizer que percebe quem se aproxima dela por interesse, já que, depois da participação no BBB 21, ela ficou conhecida nacionalmente.

"Se pergunta muito sobre minha vida profissional, sei que estão querendo saber sobre Viih Tube e não Vitória. Dá para saber quando a pessoa é real. (...) Se for legal, engraçado, me conquistou. Nem olho para a aparência! Se bater a energia, se for leve, nem ligo. Beijo muita gente, mas para trazer para dentro de casa, duas, no máximo", contou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado