Em crise

Monique Evans relata gatilho de doença após treta com Maíra Cardi

Apresentadora relatou crise depois de ter discutido com ex-BBB


Monique Evans posada com mãos no queixo; Arthur Aguiar e Maíra Cardi posados
Após treta com Maíra Cardi, Monique Evans relata gatilho de doença - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 19:26,
atualizado em 07/02/2022 às 19:53

Na noite desta segunda-feira (7), Monique Evans continuou desabafando nas redes sociais sobre sua briga com Maíra Cardi. Dessa vez, a apresentadora relatou crise de depressão diante do últimos acontecimentos relacionados com a influenciadora digital. Tudo começou quando Maíra não gostou de ver Monique detonando Arthur Aguiar no Twitter após a formação do paredão de domingo (6) no BBB 22, no qual ele foi indicado pela líder Jade Picon.

A coach tratou de rebater a loira em um perfil de fofoca. A partir daí, uma série de troca de farpas começou a se estabelecer entre as duas. No Twitter, Monique revelou que a briga serviu como gatilho para sua doença. "Comecei uma depressão!! Se por causa dessas palavras dessa couch (sic) de merd*, eu adoecer...", escreveu.

Monique Evans relata gatilho de doença após treta com Maíra Cardi

 

Minutos depois, a apresentadora jogou outra indireta. "Será mesmo que ela é de Deus???", indagou. Mais cedo, o NaTelinha havia conversado com Cacá Werneck, mulher de Monique, que disse que nunca viu um comentário na internet tão pesado por causa de um reality show e afirmou que tem a intenção de processar Maíra caso Monique Evans entre em depressão após ler a mensagem.

"Ela não tem moral para falar da minha mulher. Sabe por que? Monique nunca foi traída, nunca foi mulher de aceitar o que ela aceita. Quem é ela para falar de alguém?", começou. "Essa mensagem é muito grave e ela se acha tão inteligente, mas agora ela foi muito burra, o que ela escreveu distorce totalmente os valores que ela tenta mostrar que tem. É hora da gente lutar pela Monique que não merece isso", completou.

Cacá reforçou que Monique fez um comentário do marido dela, mas relacionado ao BBB, já que ela costuma comentar o reality no Twitter. "A Monique comentou do marido dela, mas é um jogo né? Ela está acostumada a comentar. O que ela disse foi muito pesado, isso é caso até de processo. Ela fala que a minha mulher está prestes a morrer, não aprendeu nada na vida. Quem ela pensa que ela é? Ela sabe o legado da Monique, a história da Monique...? Ela comprou barulho foi comigo".

No desabafo com a reportagem, Cacá disse ainda que Maíra Cardi pode fazer sua mulher entrar em depressão. "Posso ir lá na clínica onde a Monique ficou internada, pegar todo prontuário dela e processar essa vagabunda". Monique, segundo  a DJ,  comentou sobre o reality e sobre o jogo e não fez nada com intenção de magoar Maíra.

"Eu, Cacá, nunca vi um comentário tão pesado na minha vida com relação a reality show. Comentário de uma pessoa maldosa, que não tem Deus no coração. Ela está desejando a morte da Monique, isso é muito pesado e ela vai pagar por isso. Todo mundo comenta de reality show. A Monique aprendeu foi tudo na vida, quem não aprendeu foi ela, uma mulher que não tem personalidade, foi traída não sei quantas vezes, quer falar de quem? A gente vai botar essa fdp na Justiça".

BBB 22: Maíra Cardi rebate comentário de Monique Evans sobre Arthur Aguiar

Maíra Cardi não gostou de ver Monique Evans detonando Arthur Aguiar no Twitter após a formação do paredão de domingo (6) no BBB 22, no qual ele foi indicado pela líder Jade Picon. A coach tratou de rebater a loira em um perfil de fofoca. 

"Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir", escreveu.

Monique Evans questionou no Twitter por que as pessoas gostam do Arthur. "Não gosto do jogo dele, acho ele chato, é uma vergonha como homem", detonou. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado