Novo visual

Gretchen mostra resultado de nova plástica e pede: "Olha isso"

Cantora compartilhou procedimento estético que realizou recentemente


Gretchen antes e depois da plástica
Gretchen mostra resultado da plástica - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (7), Gretchen compartilhou nas redes sociais o resultado de mais uma plástica que fez no rosto. Na imagem, a cantora aparece de óculos, dentro do carro, mostrando a face seis dias após o procedimento estético. "Começou o resultado do lift feito sábado passado. Olha issoooo!", escreveu a mãe de Thammy Miranda na imagem postada no Instagram. Fãs da cantora elogiou o resultado nos comentários da foto.

"Agora sim acertou nos procedimentos. Está 10 anos mais jovem, parabéns gata!", escreveu uma internauta. "Cada dia mais bonita... mais jovem...você tem uma energia incrível... cheia de vida", afirmou outra seguidora.

Até famosos comentaram a nova plástica de Gretchen, como a musa fitness Gracyanne Barbosa. "Que mulher, dona de si, tá lindíssima", escreveu a modelo. "Amoooo quando dizem que estou ficando parecida com você. Quem deraaaa Angelina Jolie brasileira", respondeu Gretchen.

Gretchen passou por uma nova cirurgia plástica e foi filmada sambando no quarto de hospital na noite de sábado (1º). A Rainha do Rebolado fez questão de compartilhar o registro em seu perfil nas redes sociais. Aos 61 anos e usando camisola hospitalar, a artista mostrou boa forma e muito samba no pé, provocando reações de amigos e fãs.

"Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting. Mais uma indicação maravilhosa. Só lá mesmo pra vc sair plena", escreveu Gretchen na legenda do vídeo. No breve texto, ela menciona a clínica e os profissionais responsáveis por mais um procedimento estético da famosa. 

Gretchen samba em hospital

Em outra publicação, o marido da cantora, o músico Esdras de Souza, aparece com um estandarte improvisado na mão e também mostra samba no pé. "Nós dois quando liberarem pra gente voltar a fazer nossos shows e todo o Brasil estiver vacinado", garantiu a mãe de Thammy Miranda na legenda da segunda publicação.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado