Aos 61 anos

Gretchen dança no hospital após nova cirurgia plástica: "Me recuperando"

Marido da famosa também mostrou samba no pé


Gretchen samba em quarto de hospital, com o rosto enfaixado
Gretchen não vê a hora de voltar ao rebolado em seus shows pelo Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen passou por uma nova cirurgia plástica e foi filmada sambando no quarto de hospital na noite de sábado (1º). A Rainha do Rebolado fez questão de compartilhar o registro em seu perfil nas redes sociais. Aos 61 anos e usando camisola hospitalar, a artista mostrou boa forma e muito samba no pé, provocando reações de amigos e fãs.

"Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting. Mais uma indicação maravilhosa. Só lá mesmo pra vc sair plena", escreveu Gretchen na legenda do vídeo. No breve texto, ela menciona a clínica e os profissionais responsáveis por mais um procedimento estético da famosa. O registro já ultrapassou a marca de 650 mil visualizações.

Em outra publicação, o marido da cantora, o músico Esdras de Souza, aparece com um estandarte improvisado na mão e também mostra samba no pé. "Nós dois quando liberarem pra gente voltar a fazer nossos shows e todo o Brasil estiver vacinado", garantiu a mãe de Thammy Miranda na legenda da segunda publicação.

Procedimentos estéticos de Gretchen têm dado o que falar

Em janeiro, Gretchen havia passado por outro procedimento estético no rosto: tirou um pedaço do lábio para melhorar os efeitos da harmonização facial, feita no final do ano passado. Em entrevista para o site da revista Quem, ela deu detalhes da nova cirurgia plástica e explicou porque posta o resultado dos procedimentos nas redes sociais.

"As pessoas pensaram que eu tinha mexido no nariz. Fiz um encurtamento do lábio entre o nariz e a boca. Foi tirado um pedaço e levantou o lábio de cima. O ponto de dentro do nariz nem tirei ainda. Demora porque é uma cirurgia. Além de ter feito o encurtamento, tirei um pouco do lábio. O que incha é o lábio", contou, na ocasião.

Segundo Gretchen, todas as vezes que passa por uma harmonização facial, ela sai do consultório com a próximo procedimento estético já marcado. "Se faz hoje, depois de cinco dias que vai desinchar e com uma semana é que vai voltar ao normal. Acho legal mostrar o processo da boca inchada, do esparadrapo. Se o povo quiser falar, não estou preocupada. Daqui 15 dias vem dizer que está lindo", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado