Surpreendeu

Popó sobre o filho ser gay: "Achou que eu ia arrebentá-lo todo"

Filho do lutador se surpreendeu com atitude do pugilista


Popó sentado ao lado do filho
Popó sobre sexualidade do filho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 12:52,
atualizado em 04/02/2022 às 13:13

O pugilista Acelino "Popó" Freitas abriu o jogo sobre a reação que teve quando seu filho, Juan, de 23 anos, revelou a homossexualidade. Ao colunista Leo Dias, o lutador revelou como foi a adaptação com a notícia e que surpreendeu o próprio rapaz. "Meu pai, quando a gente estava com namoradinha, ou falava de outras, ele achava que aquilo era ser homem. Na família do meu pai não tinha nenhum gay, e se tivesse não ia aparecer, porque naquela época era o vexame da família. Eu cresci vendo isso, mas não me estacionei", afirmou.

"Quando meu filho tinha dezesseis anos, os primos dele e os meus filhos me falaram: 'O senhor nunca viu nada de diferente no Juan? O jeito que ele anda, que ele fala'. E eu falei que não, justificando: 'O meu filho é homem'. Nunca tinha visto nada de diferente nele. Eu fui conversar com ele, perguntei e ele me respondeu: 'Eu não sei. Sinto atração por menino e menina'. E eu falei: 'Então se descubra. Veja o que você quer ser'. Como se ele tivesse essa opção", explicou.

Durante a conversa, Popó ainda falou sobre quando conheceu o primeiro namorado de Juan: "O mais engraçado foi que ele disse que sentia atração por menina e menino. Depois de quinze dias ele apareceu e me apresentou um namorado. Eu só perguntei: 'Está feliz?'. E ele: 'Estou feliz'. Eu chamei para conversar para falar duas coisas, uma como pai e outra como homem. Primeiro como pai: Muita gente não aceita, você pode ser espancado na rua, e você vai sofrer muitas coisas. Como homem: Entre vocês dois, entre quatro paredes com ele, bote para f****, ou você vai ser corno' (risos). Segui o fluxo".

Filho de Popó diz que achou que fosse apanhar do pugilista

O pugilista ainda disse que o herdeiro se surpreendeu com a resposta dele sobre sua sexualidade. "Ele me disse que achou que eu ia arrebenta-lo todo. O senhor me surpreendeu'. E eu disse: 'Não fui eu que te surpreendi, o contrário. Eu quero ver a felicidade de vocês'. E quando ele me surpreendeu? Passou em três faculdades de medicina", finalizou.

Além de Juan, Popó tem outros cinco filhos: Rafael, de 29 anos de idade, Igor, de 26 anos, Iago, de 25 anos, Gustavo, de 24 anos, e Acelino Freitas Jr., de 16 anos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado