Mãe de primeira viagem

Pérola Faria anuncia gravidez de primeira filha: "Sonho se realizando"

"Tenho cuidado ainda mais de mim agora", disse


Pérola Faria sorrindo com um buquê de flores ao lado de Mario Bregieira
Pérola Faria também está noiva de Mario Bregieira - Foto: Reprodução/Instagram

Despontando na TV em Páginas da Vida (2006), atualmente em reprise no Viva, Pérola Faria anunciou que está grávida de sua primeira filha, fruto de seu namoro com o ator Mario Bregieira. "Mais um sonho se realizando. Estava muito ansiosa para dividir essa novidade", declarou ao jornal O Globo desta sexta-feira (4).

Aos 30 anos de idade, Pérola tinha apenas 15 quando viveu a bailarina Gisele. "Muito feliz, emocionada e animada com esta nova fase da minha vida. Veio no momento perfeito. Tenho cuidado ainda mais de mim agora", prosseguiu ela, que está com três meses de gestação.

O namorado Mario, por sua vez, está no elenco de Reis, próxima novela da Record e conta que foi "um neném muito desejado". "É um presente de Deus nas nossas vidas. Quando nos batizamos (na igreja evangélica) em dezembro, a Pérola já estava grávida", recorda.

Os dois planejam fazer um chá revelação na próxima semana para descobrir o sexo do bebê, que tem previsão de nascimento para o mês de agosto. O casal ainda não escolheu os possíveis nomes para a criança.

Pérola Faria e Mario Bregieira estão noivos

Os papais de primeira viagem estão noivos. O anúncio foi feito na última semana pelas redes sociais. "Todas as histórias que eles tiveram sozinhos preencheram o roteiro do filme atual. Todos os encontros que eles tiveram sem intenção de se aproximar teceram a admiração que passou a existir", escreveu ela na ocasião.

"Todas as resenhas fizeram surgir muitas curiosidades de um sobre o outro. Todas as conversas mais longas desvendaram mais coisas em comum do que eles achavam. E, então, cada encontro tratava de mostrar ao destino que o desejo de ter alguém pra vida toda era real", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado