Sem explicação

Ana Maria Braga volta ao Mais Você, mas não explica ausência

Titular do matutino faltou ontem (3), mas não revelou o motivo


Ana Maria Braga no comando do Mais Você de blusa vermelha
Ana Maria Braga retorna ao Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 09:38,
atualizado em 04/02/2022 às 15:45

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta sexta-feira (4) conforme prometeu o substituto Fabrício Battaglini ontem (3). Ela havia se ausentado, e o repórter não deu muitos detalhes. "Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente, o que o Fabrício tá fazendo? Vou responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", disse.

O NaTelinha questionou o motivo da ausência da apresentadora, mas a Globo não respondeu. Na manhã desta sexta, Ana Maria Braga abriu o matutino com música e foi logo falando sobre a mandioca, eleito como alimento do século XXI. "Ele pode virar tantos alimentos diferentes que os pratos são incontáveis", garantiu a loira, sem comentar a ausência.

Ao longo do último mês, Ana Maria chegou a inovar no visual, já que estava sem cabeleireiro e acabou quebrando a internet por conta disso. Ele havia testado positivo para a Covid-19. A loira recorreu à peruca, divertindo a todos em casa e na internet.

Ana Maria Braga surpreendeu com cabelo ruivo e imitando Silvio Santos

Ainda sem cabeleireiro, Ana seguiu surpreendendo o público no primeiro mês do ano. Alegando ter dificuldades para arrumar as madeixas, utilizou uma peruca ruiva bastante chamativa. Alguns dias depois, foi notícia mais uma vez ao imitar Silvio Santos ao vivo na Globo.

Enquanto a repórter Ju Massaoka apresentava um que representava Tiago Abravanel, a comunicadora não se aguento e caiu na gargalhada. Na imagem aparecia um carro com a placa "MA" e numeração que lembrava um "oi". "O povo é muito criativo! Ma oooi! Adorei", disse Ana Maria Braga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado