Quebrou o silêncio

Luana Piovani expõe Pedro Scooby e revela motivo de separação

Para a atriz, Scooby vai trazer humor para o BBB 22


Luana Piovani de biquíni verde entre árvores e olhando para o horizonte
Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre término com Scooby - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani quebrou o silêncio e revelou pela primeira vez o motivo que lhe fez terminar o casamento com o surfista Pedro Scooby, atualmente no BBB 22. "A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento", lamentou ela numa entrevista concedida ao canal de Theo Cochrane no YouTube.

Para a atriz, foi isso que fez com que sua relação com ele terminasse. "Eu falo [sobre o término] porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só [Scooby] passar uma vergonha que funciona", prosseguiu.

Apesar disso, diz também que está torcendo bastante pelo ex. "Não sei como alguém ganha, porque as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. Acho um programa extremamente perigoso. Tem a ver com edição, direção, porque a direção vai fazendo os heróis e os crápulas, claro que baseado em um comportamento real. E ele é ainda bastante impulsivo", reconheceu.

Scooby é carismático, diz Luana Piovani

O que pode ajudar o surfista a conquistar o pessoal de casa é seu carisma, segundo ela. "Ele é divertido, leve, vai trazer humor para o programa. Às vezes, assuntos são colocados em pauta que é melhor as pessoas se calarem e as pessoas não se calam. Mas eu quero que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meu filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade."

"Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente", emenda, mãe de três filhos com Scooby. Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de apenas 5.

Confira a entrevista na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado