Ex-ficante

Viih Tube revela que affair com Lipe Ribeiro era bagunça: "Deu tudo errado"

"A gente voltou a ser como era antes", garantiu


Viih Tube e Lipe Ribeiro juntos em festa
Viih Tube e Lipe Ribeiro tiveram affair - Foto: Divulgação

Durou pouco o romance entre Viih Tube e Lipe Ribeiro. Se arrumando para uma festa, a influenciadora digital respondeu alguns fãs por meio dos Stories, no Instagram, e relembrou a "bagunça" que foi o início do affair entre eles. "A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado", lamentou.

Tudo começou na Farofa da Gkay, evento de três dias que marca o aniversário da influenciadora. O fato aconteceu em novembro, mas Viih garante que tudo voltou ao seu normal. "A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena", garantiu.

Apesar disso, a ex-BBB21 afirmou que sofreu bastante. "Mas foi mais por conta de culpa, porque eu errei um pouco com ele. E a culpa me matou um pouco. Mas também já foi. Foi golpe com sorte. Nenhum dos dois presta", emendou.

Com o Carnaval chegando, ela adianta que a meta é continuar solteira. "Mas tem uma pessoa que se virar para mim e disser 'acabou a farra', eu não sei do que eu sou capaz", encerrou.

Viih Tube comenta fase pegadora

Após o fim do namoro com Bruno Magri, a influenciadora digital tem aparecido com frequência na mídia por conta dos novos affairs. Recentemente, ela disse que beijou 46 pessoas na Farofa da Gkay; entre elas, João Guilherme e Lipe Ribeiro.

Em depoimento ao Extra, Viih Tube define 2021 como o ano do autoconhecimento. “Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público. Vivi muita coisa: cancelamento, término de namoro, reality... Foi uma loucura, um ano muito intenso e, com certeza, um dos melhores para mim”, garantiu.

"Defino essa minha nova fase solteira como liberta, livre, sem medo nenhum de ser real. De falar: ‘Ah, peguei mesmo!’, ‘Estou feliz mesmo!’. Quando é mentira, eu falo: ‘Gente, eu não fiz isso!’. Quando é real, eu digo: ‘Fiz mesmo!’. Então, viver dessa forma tão real e sincera com o meu público é muito bom", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado