Casada com oficial do exército

Jojo enfrenta polêmicas no casamento: críticas, perrengue na lua de mel e treta entre sogros

Funkeira se casou no sábado com oficial do exército, vejas as tretas que rolaram antes e depois do "grande dia"


Lucas Souza e Jojo Todynho  se beijam durante cerimônia de casamento em sítio do Rio de Janeiro
Lucas Souza e Jojo Todynho se casaram no sábado em cerimônia ao ar livre - Daniel Pinheiro/Ag.News

Jojo Todynho se casou no último sábado (29) com o oficial do exército Lucas Souza em uma cerimônia que aconteceu ao ar livre em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro com a presença de poucos famosos, entre eles Fabiana Karla e David Brazil e com amigos e familiares entre os convidados.

A funkeira foi pedida em casamento em dezembro do ano passado, apenas quatro meses após o início do namoro.  Jojo passou por alguns perrengues antes e depois do grande dia, além de enfrentar julgamentos e críticas nas redes sociais. Vamos relembrar?

Traição

Jojo enfrenta polêmicas no casamento: críticas, perrengue na lua de mel e treta entre sogros

A cantora admitiu que traiu o ex-namorado, Márcio Felipe, com Lucas durante uma viagem para Cancún, no México, em agosto do ano passado. O término com o ex só foi oficializado em outubro.

"E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún... O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceram tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos...", disse a cantora durante uma live em novembro.

Carão

Jojo enfrenta polêmicas no casamento: críticas, perrengue na lua de mel e treta entre sogros

Ao entrar sozinha na cerimônia de casamento, Jojo foi filmada e fotograda bem séria, com a fisionomia de preocupada e tensa. Nas redes sociais, muita gente provocou e questionou o carão querendo entender se a cantora estava mesmo querendo casar ou entrou contrariada. Nos Stories, Jojo rebateu as críticas.

"Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acaba quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou. Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros, dia 29/01/22 é o dia que dei o sim com todo certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus".

Perrengues na lua de mel

Jojo enfrenta polêmicas no casamento: críticas, perrengue na lua de mel e treta entre sogros

No dia seguinte ao casamento, Jojo e Lucas seguiram para o aeroporto para a viagem de lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, mas, nem tudo saiu como planejado. O casal perdeu o voo e ela deu detalhes no stories do Instagram.

"A gente tá aqui na p*** desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para car*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai... E aí, simplesmente, perdi o voo", contou. O perrengue não parou por aí. Jojo contou que estava com o joelho dolorido depois de torcer no casamento e ainda passou por um outro imprevisto.

"Olha meu estado. Eu vim viajar de roupa clara e esqueci que estava naqueles dias, me sujei toda e agora vou pegar minha mala pra trocar de roupa", concluiu. Depois, sem ter como chegar ao local, ela foi transferida para ir ao aeroporto de Garulhos.

Sogro entristecido após ser barrado no casamento

Jojo enfrenta polêmicas no casamento: críticas, perrengue na lua de mel e treta entre sogros

Após diversos comentários na internet, Renato Souza, sogro de Jojo Todynho, se pronunciou sobre não ter comparecido ao casamento do filho, Lucas Souza, com a artista. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o caminhoneiro afirmou que o oficial do exército negou suas origens e não o convidou para a cerimônia.

Ele afirmou ainda ter se decepcionado com tal atitude: "E isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei. Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, dos Souza, e ninguém ficou sabendo (do casamento). Só pelas mídias".

Sogra de Jojo rebate ex e diz que foi esfaqueada por ele

Jojo enfrenta polêmicas no casamento: críticas, perrengue na lua de mel e treta entre sogros

Horas após o comentário do pai de Lucas, Marcia Antocevicz, mãe do marido de Jojo Todynho, gravou um vídeo nos Stories do Instagram rebatendo o ex-marido.

"Convivi com ele por 12 anos, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Foi um relacionamento abusivo, fui traída, esfaqueada... Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida e ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos e até hoje tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais uma essa semana", contou ela.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado