Aliviada

BBB22: Piovani agradece Douglas por ter tirado Scooby do paredão: "Que susto"

A ex-mulher do surfista comemorou o fato de ele não correr riscos de deixar a casa do BBB22


Luana Piovani de cabelos soltos, de vestido de alcinha, falando para o celular
Luana Piovani falou sobre o ex-marido ter escapado do paredão nos Stories - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 16:35,
atualizado em 24/01/2022 às 16:41

Como muitos já esperavam, a participação de Pedro Scooby no BBB22 está fazendo com que Luana Piovani use as redes sociais para comentar o reality. Na madrugada desta segunda-feira (24), a loira publicou alguns vídeos aliviada pelo surfista ter sido salvo do paredão pelo líder, Douglas Silva.

"Ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço... Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu", disse ela, que acordou cedo para se preparar para um trabalho.

"Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno, primeira semana, que susto", brincou. Pedro Scooby recebeu sete votos no confessionário, empatando com Natália Deodato e Jade Picon. Em casos de empate, quem decide é o líder e Douglas Silva precisava tirar um dos três da berlinda. O surfista se deu bem por ser um dos amigos mais próximos do ator na casa.

BBB22: Tadeu cutuca Luana Piovani: "Eu sei que você tá vendo"

Quem está acompanhando a saga de Luana Piovani com o BBB22, já percebeu que a atriz não gosta de ser incomodada com os assuntos envolvendo o ex marido e seus filhos, Pedro Scooby.

Além de aguentar a pressão dos internautas para comentar sobre a participação do surfista na edição deste ano no programa e os memes que surgiram desde o anúncio dos participantes oficiais, ela também foi cutucada na estreia do reality pelo apresentador Tadeu Schmidt.

As brincadeiras com a declaração de Piovani foram exibidas no quadro "O Brasil tá vendo", que mostrou a expectativa dos fãs da casa mais vigiada do país para o início do jogo. Ao final, um vídeo onde a loira declara que não sabia da entrada do atleta na competição foi mostrado e na sequência, um trecho da apresentação do brother para o confinamento foi exibido.

Após tudo isso, no encerramento do quadro, a edição do programa finalizou com "O Brasil tá vendo, menos a Luana", mudando o nome da atração. Logo na sequência, Tadeu ainda deu uma leve cutucada na moça com um comentário: "Beijo pra você, Luana, que sei que você tá vendo. Ou não tá vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana fala que mandei um beijo pra ela, tá?", encerrou o jornalista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado