Na adolescência

Karol Conká revela vício em masturbação: "Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma"

Cantora contou detalhes de sua intimidade durante programa da GNT


Karol Conká sorridente
Karol Conká revela vício em masturbação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 16:38,
atualizado em 04/02/2022 às 16:51

Karol Conká revelou detalhes sobre sua intimidade para o público. A cantora contou que era viciada em masturbação na adolescência e que sua mãe, Ana Maria dos Santos, a reprimia quando criança. A artista ainda afirmou que o primeiro orgasmo dela foi através de um ato consigo mesma. A revelação foi feita durante sua participação no terceiro episódio da segunda temporada do Prazer, Feminino, do canal GNT.

"Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu tava com 19 anos e estava trabalhando de estagiária, eu parava e ia no banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que tava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma", contou.

"Gente, eu tinha seis anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: 'pare com isso'. Eu falei: 'Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha'. Aí, eu achava que se eu fizesse promessa, ia passar. O que eu fazia? eu fingia que ia no banheiro fazer cocô. Aí, pegava uma toalhinha, fazia uma bolinha, colocava no chão e deitava em cima porque até então não sabia que dava para me masturbar com os dedinhos. Então, eu deitava em cima e ficava me esfregando", detalhou.

Karol Conká reflete sobre vida após tombo no BBB 21

Em dezembro, Karol Conká retomou a agenda de show's após dois anos sem se apresentar e depois de ter sido eliminada do BBB 21 com uma rejeição histórica, que rendeu à cantora a fama de vilã da edição. Em seu perfil oficial no Instagram, a paranaense fez uma reflexão sobre a fase que está vivendo. 

"Ontem subi no palco da Batekoo depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo", contou a artista, que se apresentou em Madureira, Zona Norte do Rio.

Na continuação do texto, a rapper citou a experiência que teve no reality de confinamento da Globo. "Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvou a minha vida também", escreveu, agradecendo o apoio dos fãs.

"Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo", finalizou

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado