Polêmica

Karol Conká debocha de Bil Araújo: "Dei uma carreira bonita para ele"

Cantora comentou o fato do famoso sempre falar dela


Karol Conká debocha de Bil Araújo
Karol Conká debocha de Bil Araújo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 15:51,
atualizado em 22/10/2021 às 15:53

Karol Conká debochou de seu envolvimento com Bil Araújo no BBB21. Em entrevista, ela fingiu desconhecer o modelo e ainda comentou o fato dele sempre citar o nome dela, inclusive em A Fazenda 2021.

Ao ser questionada se ficaria com o famoso novamente, ela agiu com ironia. "Nunca! Mas quem é Bil? Não, quem é Bil, gente? Ah, o Bil! [...] Não tem nada para falar. Já fiz o meu papel. Já dei a carreira bem bonita para ele aqui fora. Ele só não está sabendo aproveitar", disse ao podcast De Frente com Blogueirinha.

A rapper ainda opinou que acredita que o bonitão não superou o fim do envolvimento com ela, iniciado no reality show da Globo. "Ele não tira meu nome da boca", disparou.

Karol Conká é flagrada aos beijos com atual namorado

A cantora foi clicada no último domingo (17) aos beijos com o namorado, Polidoro Jr., em uma lanchonete no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A ex-BBB também posou para os fãs e acenou para eles.

Na última semana, ela revelou como conheceu o amado. "Conheci ele em uma festa de rap. A gente ficou conversando, no outro dia ele me chamou para jantar, e a gente não desgrudou mais", disse a artista, mandando um beijo para o companheiro. “A paixão me pegou. Tentei escapar e não consegui”, divertiu-se ao vivo no Encontro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado