Rejeição

Karol Conká revela traumas do BBB21: "Não consigo sair"

Rapper falou sobre como tem lidado com os efeitos da rejeição do público


Karol Conká
Karol Conká revela traumas do BBB21 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2021 às 16:01,
atualizado em 19/08/2021 às 16:14

Karol Conká participou de um bate-papo com Thelma Assis e abriu seu coração sobre sua trajetória no BBB21. Durante a conversa no Youtube, a cantora afirmou que lida com os efeitos da rejeição do público até hoje. "Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa. O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico", disse.

A rapper contou que, desde sua eliminação, não saiu na rua ou entrou em uma padaria: "Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável".

"Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: 'realmente, acho que eu sou um lixo'", acrescentou a cantora.

Apesar de tudo, Karol afirmou que não se arrepende de ter participado do reality show. "Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito. Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude", contou.

Karol Conká diz que luta para não cair em depressão

Karol Conká saiu do BBB21 há seis meses, lá em fevereiro, mas ainda sente os reflexos do ódio gerado pela sua participação no reality da Globo. "Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida", diz à Whindersson Nunes no YouTube.

Sem se expor tanto, afirma ser cobrada para postar mais nas redes sociais. "Porque eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais", lamenta.

Apesar de tentar a mudança, também vem enfrentando a desconfiança das pessoas. "É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado