Romance

Karol Conká assume namoro com ex de Jojo Todynho

Cantora está em um novo relacionamento


Karol Conká e seu novo namorado lado a lado
Karol Conká ao lado do novo namorado - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 14:07,
atualizado em 04/10/2021 às 14:15

A ex-BBB Karol Conká revelou aos seus fãs, através dos stories do humorista Carlinhos Maia, que está namorando o jogador de futebol Polidoro Junior. O atleta já teve um relacionamento amoroso com a vencedora de A Fazenda 2020, a funkeira Jojo Todynho.

“Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi”, declarou a cantora. “Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já", acrescentou Polidoro.

Carlinhos Maia relembrou que a rapper teve uma participação polêmica no BBB21 e questionou se alguma pessoa falou para ele ter cautela ao se relacionar com a cantora. “Mas ninguém chegou para você e disse: 'É a Karol Conká. Cuidado?'", indagou.o humorista. "Pelo contrário!", respondeu Polidoro.

Em abril deste ano, Jojo contou aos seus amigos e fãs que estava na morando o jogador de futebol. Porém, eles terminaram dois dias depois de anunciarem o relacionamento romântico nas redes sociais. Tudo isso por causa de um conturbado romance que ele teve com a modelo Cristina Mendonça.

"Ela me colocou como safado da história. Mas, eu não tinha firmado nada com a Jojo ainda, assumindo um relacionamento publicamente, como fizemos no sábado", assegurou Polidoro. O atleta processou Cristina por conta de toda a confusão.

Namorado de Karol Conká fala de Jojo Todynho

Quando terminou o romance com Jojo, o namorado de Karol Conká falou que estava chateado com toda situação, mas deixou claro que continuava tendo enorme carinho pela funkeira.

"Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela [Jojo]. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e inclusive, por isso, que eu fui na delegacia. Tenho família. Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer e outra?", disse na época.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado