Romance

Karol Conká revela como conheceu o novo namorado, ex de Jojo Todynho

Cantora afirmou que está mais humilde após sair do BBB21


Karol Conká no Encontro
Karol Conká falou sobre o novo namorado - Foto: Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (15), Karol Conká participou do Encontro e contou como iniciou seu namoro com Polidoro Júnior. Ela relatou que os dois se conheceram em uma festa feita pela influenciadora Nicole Balestro. A partir daí, eles passaram a conversar e engataram o romance.

"Conheci ele em uma festa de rap. A gente ficou conversando, no outro dia ele me chamou para jantar, e a gente não desgrudou mais", disse a artista, mandando um beijo para o companheiro. “A paixão me pegou. Tentei escapar e não consegui”, divertiu-se ao vivo.

O jogador do Boavista ficou conhecido por ter namorado Jojo Todynho. Em abril deste ano, a vencedora de A Fazenda 2021 contou aos seus amigos e fãs que estava na morando o atleta. Porém, eles terminaram dois dias depois de anunciarem o relacionamento romântico nas redes sociais. Tudo isso por causa de um conturbado romance que ele teve com a modelo Cristina Mendonça.

Karol Conká e sua vida após o BBB21

Ela também explicou como tem sua vida depois de ter sido cancelada no BBB21. “Eu consigo enxergar essa situação toda que eu causei comigo e essa sensação ruim nas pessoas como uma oportunidade de aprendizado mesmo. Pegar um limão e fazer uma limonada”, declarou a artista.

Ela explicou que a família foi fundamental para superar a rejeição do público. “Só era possível me libertar dessa angústia tendo muita humildade", opinou. “Me sinto bem mais forte, mais evoluída, mais madura e mais humilde também", concluiu.

A cantora participou do BBB21 e foi a quarta eliminada do programa. Ao longo da sua trajetória, entrou em atrito com diversos confinados, como Lucas Penteado, Gil do Vigor e Juliette, e acabou se tornando uma das personagens mais odiadas da atração. Ela saiu da competição com mais de 99%, maior rejeição da história da produção.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado