Após dois anos

Em volta aos palcos, Karol Conká reflete sobre vida após tombo no BBB: "Nunca estive sozinha"

Cantora fez um show em Madureira, Zona Norte do Rio


Karol Conká com figurino branco cantando em show, com microfone na mão
Karol Conká agradeceu o apoio dos fãs após rejeição histórica no BBB - Reprodução/Instagram

Karol Conká retomou a agenda de show's após dois anos sem se apresentar e depois de ter sido eliminada do BBB 21 com uma rejeição histórica, que rendeu à cantora a fama de vilã da edição. Em seu perfil oficial no Instagram, a paranaense fez uma reflexão sobre a fase que está vivendo. "Ontem subi no palco da Batekoo depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo", contou a artista, que se apresentou em Madureira, Zona Norte do Rio.

Na continuação do texto, a rapper citou a experiência que teve no reality de confinamento da Globo. "Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvou a minha vida também", escreveu, agradecendo o apoio dos fãs.

"Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo", finalizou, dizendo ainda que a jornada de show's está apenas começando. Na mesma postagem, Karol publicou uma série de vídeos da apresentação. Confira:

Karol Conká revela como conheceu o novo namorado, ex de Jojo Todynho

Em outubro, Karol Conká participou do Encontro e contou como iniciou seu namoro com Polidoro Júnior. Ela relatou que os dois se conheceram em uma festa feita pela influenciadora Nicole Balestro. A partir daí, eles passaram a conversar e e engataram o romance.

"Conheci ele em uma festa de rap. A gente ficou conversando, no outro dia ele me chamou para jantar, e a gente não desgrudou mais", disse a artista, mandando um beijo para o companheiro. “A paixão me pegou. Tentei escapar e não consegui”, divertiu-se ao vivo.

O jogador do Boavista ficou conhecido por ter namorado Jojo Todynho. Em abril deste ano, a vencedora de A Fazenda 2021 contou aos seus amigos e fãs que estava na morando o atleta. Porém, eles terminaram dois dias depois de anunciarem o relacionamento romântico nas redes sociais. Tudo isso por causa de um conturbado romance que ele teve com a modelo Cristina Mendonça.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado