Comoção

Tiago Leifert e Daiana Garbin agradecem carinho: "O dia inteiro chorando"

O casal tem recebido apoio dos fãs após relevar que a filha, Lua, está com câncer nos olhos


Tiago Leifert, Daiana Garbin e a filha, Lua, rindo e posando para foto
Tiago Leifert e Daiana Garbin com a filha, Lua, em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 15:48,
atualizado em 31/01/2022 às 15:51

Tiago Leifert e Daiana Garbin se comoveram com a onda de carinho que têm recebido após revelarem que a filha, Lua, de um ano e três meses, está com câncer nos olhos. A jornalista usou os Stories de seu perfil no Instagram para agradecer todo o apoio que os fãs manifestaram à família. "Eu não sei nem por onde começar, eu não sei nem como a gente vai poder agradecer a vocês por tantas mensagens de carinho, apoio, orações, de amor. Eu não consegui vir aqui antes porque estou muito emotiva desde ontem, cada vez que leio uma mensagem de vocês, eu começo a chorar... Fiquei o dia inteiro chorando ontem e hoje, de emoção, de felicidade pelo carinho de vocês, pelas orações. Muito obrigada", disse.

Na sequência, Daiana passou a bola para o marido, que estava ao lado dela no momento. "Obrigado, pessoal, vamos precisar de mais. Bastante força para todo mundo e levem as crianças ao oftalmologista", disse o ex-titular do The Voice Brasil.

Ainda na mesma rede social, a loira agradeceu o espaço que o Fantástico deu ao assunto no último domingo (30) e se desculpou por não conseguir dar atenção a todos que estão mandando recados. "Vai ser impossível a gente responder a todas as mensagens, mas o nosso coração está com todos vocês. E também quero deixar um beijo muito carinhoso e muito especial a todas as mães e famílias que estão passando por alguma dificuldade com um filho doente. A gente sabe como é difícil", completou.

Daiana Garbin fará live para tirar dúvidas sobre o retinoblastoma

Na tarde desta segunda-feira (31), Daiana Garbin voltou a aparecer nos Stories do Instagram para agradecer o apoio dos fãs e anunciou que fará uma live para esclarecer tudo sobre o retinoblastoma, doença que a filha, Lua, está enfrentando. "Mais uma vez, muito obrigada por tantas mensagens. Vocês não imaginam como está sendo importante pra gente nesse momento receber tanto amor, tanto carinho, tanta fé, tantas orações. Muito obrigada. O meu coração, do Ti, da Lua, tá transbordando de amor, de carinho, de fé. Vai dar tudo certo e a gente está juntos nessa. Muito obrigada", começou.

"Como eu prometi pra vocês, amanhã, às seis horas da tarde, eu vou fazer uma live com a Doutora Carla Macedo, para explicar pra vocês tudo o que a gente puder sobre o retinoblastoma. A Doutora Carla é uma especialista nesse assunto, ela é oncologista pediátrica e ela vai tirar todas as dúvidas de vocês. A gente vai explicar o que é o retinoblastoma, como ele acontece, como ele se desenvolve, os sinais pra você perceber no seu filhinho, como é o tratamento, onde você pode buscar ajuda", acrescentou, convidando os seguidores para assistir a transmissão ao vivo no Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado