Teve de tudo

Primeiro Domingão com cara de Huck tem 'paredão' e padre Fábio de Melo dançando Lepo Lepo

Programa foi muito mais descontraído do que se esperava


Montagem de foto com o padre Fábio de Melo dançando e a participante do The Wall
Domingão estreou 2022 com The Wall e padre Fabio de Melo dançando - Foto: Montagem

O primeiro Domingão de 2022 foi ao ar neste domingo (09) marcando a estreia do dominical com a cara de Luciano Huck, com novos quadros e outro formato. E logo no debute, o apresentador levou uma de suas produções de maior sucesso, o The Wall, o paredão, além de contar com diversas participações especiais, como a do padre Fábio de Melo, que dançou Lepo Lepo no palco.

O Domingão estreou mostrando o quadro Acredite Quem Quiser, em que quatro convidados eram obrigados a descobrir qual dos três participantes estava dizendo a verdade sobre determinada história. Os convidados foram o padre Fábio de Melo, as atrizes Flavia Alessandra e Mariana Santos e o ator e humorista Luis Miranda. Esta foi a primeira novidade entre as prometidas para o programa em 2022.

E logo neste primeiro dia, ao final da atração, os últimos participantes que contaram uma história foram Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio, do Psirico. Após a revelação de que era Pabllo quem dizia a verdade sobre ter sido pedida em casamento por um homem casado, o trio fez diversas apresentações musicais, entre elas o Lepo Lepo, em que o padre Fábio de Melo aproveitou para dançar a música.

The Wall no Domingão

Seguindo a nova cara do Domingão, agora do jeito que Luciano Huck gosta, a segunda atração da noite foi o The Wall, que sempre fez muito sucesso ainda na época do Caldeirão. E dessa vez não foi diferente, com uma participante da terceira idade divertindo os internautas e o público do programa da Globo, levando praticamente todos a torcerem para que ela e o neto conquistassem o prêmio que foram buscar.

No fim, ela conseguiu levar para casa R$ 147 mil, o suficiente para a reforma da casa tão sonhada. No final do programa, Luciano Huck chegou a comentar o caso da tragédia em Mingas Gerais, antes de se despedir do público, garantindo um Domingão "divertido e solar" para as próximas semanas. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado