Situação difícil

Namorado de Ariadna diz que avó o mandou embora após descobrir namoro

O relacionamento entre a ex-BBB e Kaique Santos se tornou público no início deste ano


Kaique Santos e Ariadna posando para foto se olhando e sorrindo
Kaique Santos e Ariadna estão morando juntos um mês após assumir namoro - Reprodução/Instagram

Kaique Santos imaginava que seu relacionamento com a ex-BBB Ariadna Arantes geraria repercussão, mas não pensou que o namoro custaria seu trabalho e a proximidade com a avó paterna, que foi quem o criou. "Eu trabalhava na mercearia da minha avó porque não consegui emprego. Então, para não ficar parado e ter o meu dinheiro para me manter, eu tomava conta de tudo. Como eu estava com a Ariadna em Saquarema, antes de falar com ela, vieram pessoas que saíram contando para ela de uma forma bruta e cruel. Difícil para ela entender por ser de idade. Ela não aceitou muito bem e me mandou embora da loja", lamentou, em entrevista ao Splash.

O jovem, de 28 anos, acredita que, com o tempo, o coração da avó vai amolecer e os dois vão voltar a ter uma boa relação. Kaique contou que foi abandonado pela mãe aos cinco meses de vida e não teve muito vínculo com o pai, então a avó desempenhou um papel fundamental na criação dele. "Ela é tudo para mim. É a pessoa que sempre me ajudou em tudo. Ela tem um tipo de criação que faz de tudo para ajudar em coisas materiais. Não é criticando nem nada porque o jeito dela de cuidar é dando as coisas. Mas ela nunca deu amor afetivo, sabe? Falar um 'eu te amo', por exemplo. Aprendi que ela foi criada desta forma e isso respingou nela. A forma dela de amar é dando coisas, o que é uma coisa que eu não ligo", assumiu.

Mesmo se vendo no centro das atenções após assumir relacionamento com uma mulher trans, o estudante de administração garante que não teve qualquer questão pessoal que precisasse resolver para se permitir viver esse amor. "Não tive nenhum obstáculo, então foi indiferente para mim. Porém, as pessoas que têm a cabeça mais fechada começaram a me atacar por redes sociais, tentando me diminuir. Mas quando eu assumi a nossa relação eu já sabia que poderia acontecer isso. Sou uma pessoa super tranquila, sabe? Soube me posicionar", disse.

Na última sexta-feira, Ariadna publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual contou aos fãs do casal que ela e o namorado estão morando juntos. Assista:

Ariadna conheceu o namorado no Tinder

Ainda no bate-papo com o Splash, Kaique Santos revelou que conheceu Ariadna no Tinder e só se deu conta de que ela era uma figura pública quando os dois se seguiram nas redes sociais. O estudante chegou a faltar um encontro que havia marcado com a ex-No Limite por receio por ela ser conhecida. "Isso foi um pré-julgamento em relação a pessoas que são conhecidas, blogueiros e outras coisas desse ramo. Eu achava que pessoas assim eram mesquinhas", revelou.

O casal acabou curtindo um bloco de carnaval juntos e todo o medo que o rapaz tinha caiu por terra. "Fiquei encantado por ela nesse dia. É uma pessoa maravilhosa, que me deu muita atenção e me apresentou aos amigos dela. Foi totalmente o contrário do que eu imaginava", lembrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado