Novo namorado?

Anitta escolhe crush e dá beijaço na boca no Domingão

Novo quadro do programa de Luciano Huck levou a cantora


Anitta, vendada, dando um beijo no palco do Domingão
Anitta não perdeu a chance e deu beijaço no novo crush - Foto: Reprodução/Globoplay

Anitta participou do Domingão neste domingo (16), num quadro organizado por Luciano Huck em que a cantora iria escolher seu novo crush. Ela não apenas fez questão de escolher entre os dois finalistas, como aproveitou para dar um beijaço no "futuro namorado", além de fazer apresentações musicais com direito até a três trocas de roupas diferentes.

O quadro do Domingão levou Anitta para escolher um crush e quem selecionou todos os participantes foram as amigas da funkeira, Juliette, Giovanna Lancelotti e Poka. A participação já havia sido anunciada desde semana passada e ao longo dos últimos dias deu muito o que falar e até diminuiu o barulho do último programa, quando o padre Fábio de Melo havia dançado a música Lepo Lepo.

Após o trio de amigas da funkeira escolherem os três participantes que iriam ao palco, até os pais de Anitta participaram dando sua opinião sobre os concorrentes para ser o novo crush. Logo depois, a própria cantora fez perguntas e eliminou o primeiro deles, deixando dois finalistas para fazerem uma disputa em várias provas para que, o primeiro que chegar a três escolhas, seria o "novo namorado".

Anitta dá beijaço

Após um empate técnico, Anitta precisava escolher quem seria seu novo crush e não perdeu a oportunidade de fazer o comentário. "Ele é muito certo, certo demais pra mim", brincou falando de um dos concorrentes, antes de garantir que ficaria com o outro, chamado de poeta nordestino e que encantou a cantora com seu jeito de ser, mesmo que ela não tivesse o visto ainda.

Sem ver o vencedor, pois estava vendada, Anitta pôde apalpar o rosto do novo crush e, logo depois, deu um beijaço nele. Somente após isso é que ela tirou a venda e conheceu quem seria seu potencial namorado e brincou. "Você é do nordeste, mas está sempre por aqui, ne?", questionou aos risos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado