Casada

Jojo Todynho perde voo e vive saga em viagem de lua de mel

Cantora se casou no último sábado com Lucas Souza


Jojo Todinho em montagem com expressões diferentes
Jojo Todynho contou sua saga na web - Foto: Montagem

Se o último sábado (29) fez de Jojo Todynho uma protagonista por conta de seu casamento com Lucas Souza, o domingo (30) a manteve nos holofotes, mas por outros motivos. A cantora e influenciadora digital viveu uma verdadeira saga para tentar embarcar em viagem para Jericoacoara, onde pretende passar a lua de mel, com direito até a perda de ônibus e vestido manchado.

Em seus stories no perfil do Instagram, Jojo deu detalhes dos acontecimentos, horas depois de ter chamado a atenção do país pela transmissão na rede social do próprio casamento com Lucas Souza. Logo no início, a vencedora de A Fazenda 2021 aproveitou a web para mostrar o dia a dia no início de seu casamento e a preparação para a lua de mel, mesmo sem saber o que viria pela frente

"A gente tá aqui na p*** desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para car*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai... E aí, simplesmente, perdi o voo", contou ela num momento de desabafo. Ao mesmo tempo, ela e o marido mostravam imagens do aeroporto, que parecia vazio, já que somente os dois apareceram nos vídeos curtos que foram feitos no perfil.

Jojo Todynho perde voo

E ela continuou mostrando a saga desde o casamento. "Tô com o joelho fod*** que eu torci ontem e vou entrar com medicação", desabafou sem demonstrar nervosismo. Pouco depois, ela aparece sendo carregada por Lucas numa espécie de carrinho e zomba da situação. "Meu enfermeiro aí, olha".

Em seguida, Jojo seguiu. "Vou falar pra vocês, toda humilhação pra vagabundo é pouco", disse ela narrando mais uma fase da saga. "Olha meu estado. Eu vim viajar de roupa clara e esqueci que estava naqueles dias, me sujei toda e agora vou pegar minha mala pra trocar de roupa", concluiu. Depois, sem ter como chegar ao local, ela foi transferida para ir ao aeroporto de Garulhos, onde pegaria outro voo para o local.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado