Bem resolvida

Letícia Sabatella diz que já amou mais de duas pessoas ao mesmo tempo: "É um arranjo"

A atriz participou de um podcast para falar sobre fidelidade


Letícia Sabatella de vestido preto e cabelos soltos posando para foto
Letícia Sabatella diz que, aos 50 anos, se sente muito mais livre - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 17:17,
atualizado em 24/01/2022 às 17:21

Letícia Sabatella chegou aos 50 anos mais bem resolvida do que nunca. A intérprete da imperatriz Teresa Cristina na novela Nos Tempos do Imperador participou do Prazer, Renata, podcast comandado por Renata Ceribelli para o G1, e falou sobre traição, responsabilidade afetiva, monogamia e outros temas relacionados à infidelidade. "É possível amar e amar também, o que eu não considero traição. É possível você amar uma pessoa e amar outra pessoa também. É um arranjo que é possível", disparou a atriz, quando o assunto em pauta era a liberdade feminina.

"Você já amou duas pessoas ao mesmo tempo?", perguntou Ceribelli. "Sim, mais de duas", confirmou a paranaense, rindo e arrancando risadas da jornalista. "E se relacionou com as duas? As duas sabiam?", quis saber a titular da atração. "Ficaram sabendo, né? Ficou uma coisa de se compreender... No fim, não é que fez sentido? Todos percebemos que tinha sentido. Não era uma brincadeira de poder, não era uma relação disso. O cuidado com a autoestima existia, sabe?", explicou Sabatella, recebendo elogios pela maturidade.

Klara Castanho, que também participou do podcast, disse que não sabe se conseguiria lidar com uma situação como essa. "Da mesma maneira que você lida com a monogamia", disse Letícia, acrescentando ainda que a ideia de ter que escolher entre várias pessoas que a encantam e descartar alguém é algo louco na opinião dela. Atualmente, a morena namora com o ator Daniel Dantas há quase três anos.

Letícia Sabatella revela que está fazendo reposição hormonal

Ainda no podcast Prazer, Renata, Letícia Sabatella falou sobre como está lidando com a maturidade. "Aos 50 anos, a gente tem outra liberdade. A gente não tem aquele hormônio do desejo sexual que vem à frente. Ele existe com as reposições, com tudo que a gente tem de práticas. Eu já tô no período do climatério, entrando na menopausa, fazendo uma reposição hormonal que me permite manter tudo ali", contou, dizendo que se sente aliviada por lidar com os hormônios de forma mais tranquila.

A atriz explicou que essa liberdade a ajudou a conseguir distinguir lealdade de fidelidade. "Hoje em dia, onde eu não tenho um filho pra criar, pra levar até a faculdade, um projeto de família tradicional pra ser desenvolvida, eu tenho isso muito mais solto e livre. Compreendo de outra maneira, sem essa necessidade de exclusividade", disse, completando que considera isso como autoconhecimento.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado