Virou meme

Bronca de Mayra Cardi em Arthur Aguiar levanta teoria de que ele nunca a traiu: "Estava na padaria"

A coach de emagrecimento não gostou nadinha de ver o amado comendo pão no BBB22


Mayra Cardi e Arthur Aguiar deitados na cama cobertos por um lençol branco e posando para foto
Mayra Cardi está usando as redes sociais para comentar a participação de Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/Instagram

Confinado no BBB22, Arthur Aguiar nem sabe, mas levou uma baita bronca da mulher, Mayra Cardi. A coach de emagrecimento viralizou no último domingo (23) e está até agora nos assuntos mais comentados do Twitter, após postar alguns Stories brava por ter visto o marido comendo carboidrato na casa mais vigiada do Brasil. "Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso", pediu, no Instagram.

A atitude da empresária rendeu muitos memes na web e fez com que internautas levantassem uma teoria de que o ator nunca teria sido infiel à esposa. "E se o Arthur Aguiar nunca traiu a Mayra Cardi? Ele só não tinha coragem de falar que tava na padaria e acabava dizendo que tava no motel", brincou um usuário do Twitter identificado como Ismael.

"A gente pensa que o Arthur Aguiar foi para trair, quando na real ele apenas foi se alimentar sem ninguém te encher o saco", escreveu Rodrigo, ainda na mesma rede social. Já Samara ficou do lado do ex-Rebeldes depois de ver a bronca que ele levou. "Cada dia mais a favor das 16 traições de Arthur Aguiar. Inclusive, começo a cogitar que este homem fugia para se alimentar", escreveu.

Talvez a repreensão que levou de Mayra Cardi tenha até ajudado Arthur a se manter no jogo, pois alguns twitteiros, como Fernanda Imamura, já se disponibilizaram para ajudá-lo caso ele caia em um paredão. "Campanha pra deixar o Arthur Aguiar na casa pra ele poder comer o pãozinho em paz", comentou.

Confira a repercussão da bronca que Mayra Cardi deu em Arthur Aguiar:

BBB22: Arthur Aguiar revela que não foi traição que “magoou” Mayra Cardi

Após dar uma de “coach” com Naiara Azevedo no BBB22, Arthur Aguiar decidiu abrir seu coração para a cantora e contou um pouco da sua história com Mayra Cardi na noite desta sexta-feira (21). Na ocasião, ele falou sobre traição, o sonho de ser pai e confessou que escolheu à época viver uma vida longe da esposa, se referindo as várias traições.

“Não foi o fato de eu ter traído ela, foi o fato de eu não ter sido leal com ela, de eu não ter dado para ela a oportunidade de ela decidir o que ela queria. Esse foi o principal ponto”, contou sobre o que mais deixou Mayra chateada ao descobrir que ele era infiel.

“Você decidiu por vocês dois?”, questiona Naiara. “E eu fiz sem ela saber. Quando ela já tinha colocado essa possibilidade, esse foi o principal ponto, que magoou ela. Além de vários outros. Ela não queria filha, eu queria, mas ela teve mais por minha causa, se não fosse por mim ela não teria tido”, continua.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado