Término de contrato

Globo encerra vínculo com Letícia Sabatella após 30 anos: "Momento de nova sede"

No ar em Nos Tempos do Imperador, atriz anunciou novos projetos para sua carreira


Letícia Sabatella posada
Globo encerra vínculo com Letícia Sabatella após 30 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2021 às 19:21,
atualizado em 22/12/2021 às 19:41

Na noite desta quarta-feira (22), Letícia Sabatella anunciou sua saída da Globo e seu investimento em novas plataformas para poder expressar sua arte. A atriz publicou no Instagram um vídeo em que aparece dando vida a vários personagens, em trinta anos que esteve na emissora. Na legenda da postagem, a artista agradeceu aos fãs e colegas com quem contracenou.

"Sim, eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta história-escola, sou profundamente grata a Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto. Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar , cantar, estudar novas linguagens sempre.", anunciou.

"Após esta pausa de final de ano, coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações , passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas Histórias de Vida conheci nesta Fábrica de Aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito Amor, Saúde, Paz, Luz e Alegria!", desejou.

Globo encerra vínculo com Letícia Sabatella após 30 anos: \"Momento de nova sede\"

Os trabalhos de Letícia Sabatella na Globo

Letícia Sabatella estreou na Globo em 1991, na novela O Dono do Mundo, em um personagem polêmico, a acompanhante de executivo Taís. Ao longo dos anos viveu personagens inesquecíveis na teledramaturgia do canal, como Lara, Diana e Márcia, personagem com três personalidades distintas no remake de Irmãos Coragem (1995), a Latiffa de O Clone (2001) e a vilã Yvone, de Caminho das Índias (2009).

Atualmente, Letícia Sabatella dá a vida a Teresa Cristina, a Imperatriz do Brasil, em Nos Tempos do Imperador. Recentemente, outros atores também encerraram seu vínculo com a Globo, como a atriz Elizabeth savalla e a apresentadora Cissa Guimarães

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado