Desabafo

Letícia Sabatella relembra assédio na rua aos 12 anos: "Corri"

Atriz detalhou acontecimento do começo da adolescência


Letícia Sabatella
Letícia Sabatella - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (08), a atriz Letícia Sabatella decidiu comentar uma publicação feita com um print do desabafo de uma jovem sobre assédio, e nisso, acabou revelando algo que aconteceu consigo quando tinha 12 anos de idade.

A famosa explicou com detalhes o que ocorrido quando morava em Curitiba, no Paraná, onde foi perseguida por um motorista. "Voltando do ballet, com 12 anos. Um carro pára ao lado da calçada larga, o motorista pergunta o nome da rua, eu respondo de longe. Ele finge não escutar, eu me aproximo pra que ele ouça. Então, reparo seu olhar vidrado, os olhos verdes, avermelhados, o pênis ereto. Recuo, sem dar as costas, pego um tijolo de uma pilha de construção", escreveu.

Ela explicou que ficou bastante nervosa, mas que procurou uma forma de afastá-lo. "Fico imóvel, encarando-o, com o tijolo erguido. Ele segue, até o fim da rua e retorna, passando por mim novamente. Meus olhos fixos nos olhos dele, quando passou por mim. Segui-o com o olhar até vê-lo sumir. Corri mais quarteirão e meio até chegar em casa. Coração a mil", detalhou.

Letícia Sabatella relembra assédio na rua aos 12 anos: \"Corri\"

Internautas repercutem desabafo de Letícia Sabatella

Não demorou muito para que o texto escrito pela famosa começasse a repercutir entre os internautas, com boa parte agradecendo a atitude dela em compartilhar a experiência, que serve como uma forma de incentivar outras mulheres a não se calarem.

"Obrigada por compartilhar. Muitas de nós já sofreram algo similar e não tem coragem de contar. Força. Abraço", escreveu uma. "Meu Deus aconteceu a mesma coisa comigo!!!! Mas eu tinha 10", comentou outra. "Igualzinho comigo... mas não peguei o tijolo, só voltei pra casa sem entender nada", escreveu mais uma.

Letícia Sabatella relembra assédio na rua aos 12 anos: \"Corri\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado