No Instagram

Letícia Sabatella se revolta com comentário do assassino de Daniella Perez: "Cara de pau"

Atriz se solidarizou com a dor de Glória Perez


Letícia Sabatella durante entrevista para programa de rádio, falando, com microfone a sua frente
Letícia Sabatella em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Glória Perez fez uma publicação no Instagram para lembrar que nesta terça-feira (28) faz 29 anos que sua filha, Daniella Perez (1970-1992), foi assassinada. "O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata", lamentou a autora de telenovelas. A atriz Letícia Sabatella comentou a postagem e se solidarizou com a dor da escritora. "O assassino veio fazer um comentário no meu Instagram! Cara de pau. Não deixamos barato, nem eu e nem meus seguidores", escreveu.

"Sinto demais esta lembrança. Dia 28 de dezembro. A notícia que eu tentei nem escutar, estava grávida. As imagens que não saíam dos meus pensamentos. A tristeza. E eu quase perdi minha filha também. Nasceu de 5 meses", continuou, lembrando de como ficou na época em que tudo aconteceu.

Em seguida, Sabatella ainda contou que na ocasião encontrou Raul Gazolla, namorado de Daniella. "Cheguei a encontrar Gazola no hospital , onde Clara e eu ficamos internadas. As enfermeiras disseram que ele estava na emergência e fui dar um abraço nele, pela Dani. Sinto muito, mestra! Sua força é admirável! Todo o amor", finalizou a atriz.

O comentário ao qual Letícia se referiu não deve estar mais na plataforma, já que Guilherme de Pádua, condenado pelo crime, mantinha um perfil no Instagram com quase 40 mil seguidores, mas deletou a página após a notícia de que a HBO Max está preparando uma série sobre o assassinato de Daniella Perez. Em seguida, o ex-ator criou um perfil privado na mesma rede social.

Letícia Sabatella se revolta com comentário do assassino de Daniella Perez: \"Cara de pau\"

Globo encerra vínculo com Letícia Sabatella após 30 anos: "Momento de nova sede"

Na última quarta-feira (22), Letícia Sabatella anunciou sua saída da Globo e seu investimento em novas plataformas para poder expressar sua arte. A atriz publicou no Instagram um vídeo em que aparece dando vida a vários personagens, em trinta anos que esteve na emissora. Na legenda da postagem, a artista agradeceu aos fãs e colegas com quem contracenou.

"Sim, eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta história-escola, sou profundamente grata a Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto. Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar. Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar , cantar, estudar novas linguagens sempre.", anunciou.

"Após esta pausa de final de ano, coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações , passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas Histórias de Vida conheci nesta Fábrica de Aveenturas! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito Amor, Saúde, Paz, Luz e Alegria!", desejou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado