Novo amor

Letícia Sabatella publica mensagem romântica e assume romance com Daniel Dantas

O romance dos dois estava sendo mantido em discrição, bem como a separação da atriz


Letícia Sabatella
Letícia Sabatella tem um novo amor - Foto: Reprodução

Neste domingo (8), Letícia Sabatella usou seu Instagram para publicar uma foto de Daniel Dantas, também ator. A legenda foi extremamente romântica: "Sinto que Oxalá pediu aos seus sonhos para me dar essa mão", disse em trecho.

Alguns seguidores não entenderam a mensagem da maneira como foi publicada. Em alguns comentários é possível ver alguns lamentando, como se Daniel tivesse morrido. Outros, o parabenizando, como se fosse a data de seu aniversário.

A confusão se explica no silêncio dos atores, que ainda não se manifestaram de maneira clara sobre o relacionamento, já que a própria Letícia era casada com Fernando Alves Pinto desde 2013.

Daniel e Letícia são amigos de longa data. A relação se estreitou desde que trabalharam juntos em "O Dono do Mundo", novela exibida pela Globo em 1991. Mesmo assim, em maio, os dois foram flagrados aos beijos em um shopping carioca.

Fernando, no entanto, também já foi visto com outra mulher. Thaiane Maciel também é atriz e participou da 12ª temporada de Malhação, que foi ao ar em 2005.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado