Susto!

Jatinho com cantor Bruno faz pouso de emergência após turbina estourar

Incidente foi compartilhado por Rabelo em suas redes sociais


Bruno sentado durante livre
Jatinho com cantor Bruno tem pouso de emergência - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2022 às 11:27,
atualizado em 21/01/2022 às 12:04

A manhã desta sexta-feira (21) foi de susto para Bruno, da dupla com Marrone. A turbina do jatinho particular que levava o cantor e sua família estourou e foi preciso fazer um pouso de emergência em Sorocaba, São Paulo. Segundo o colunista Leo Dias, no avião estavam o artista, sua esposa Mariane, Enzo e o secretário de Bruno.

O incidente foi compartilhado por Rabelo em suas redes sociais, mas logo os Stories saíram do ar. No vídeo, ele afirmava que ele e o pai estão bem. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

Após rumores, Bruno e Marrone negam separação

Rumores apontavam o fim da parceria entre eles após 30 anos de carreira, após briga durante uma live recentemente. Entretanto, os sertanejos negaram os boatos e anunciaram que estão gravando um novo EP.  "Esse boato está rodando há um tempo, mas está tudo bem entre eles e não haverá separação. Pelo contrário, eles devem gravar um EP juntos ainda esse mês", declarou a assessoria de comunicação dos artistas para a revista Quem.

No dia 13 de setembro, Bruno e Marrone fizeram uma live e ocorreu um atrito entre os dois. Enquanto se apresentavam com a dupla Jorge e Mateus e Leonardo, os amigos protagonizaram uma polêmica. A cena repercutiu muito na época e surgiu a informação que eles estariam pensando em se separar.

Na ocasião, visivelmente alterado por conta do álcool, Bruno decidiu fazer uma crítica ao parceiro, enquanto ele estava contando uma história: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou o vocalista. Depois, Marrone rebateu: “Estou falando do Leonardo, da fita”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado