Força!

Luciano Szafir revela seu estado de saúde após pegar Covid pela terceira vez

Pai de Sasha conta que teve apenas uma leve dor de cabeça e não sabe como contraiu a doença


Luciano Szafir sentado em um banco sorridente e, na outra foto, ele aparece sério, diante de uma tela de computador
Luciano Szafir diz que está sem sintomas após pegar Covid-19 pela terceira vez - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir, 53 anos, deu notícias aos seus seguidores nesta quinta-feira (20) sobre seu estado de saúde após testar positivo para Covid-19 pela terceira vez.

"Estou fazendo esse vídeo para desmistificar qualquer coisa, esclarecer. Realmente peguei Covid novamente, o ômicron pega muito rápido, não sei em que momento, eu praticamente quase não saio, quando saio estou de máscara, álcool em gel o tempo todo", disse ele, que garante que está bem.

"Quero falar que estou sem sintomas, tive uma leve dor de cabeça, só isso e logo logo vou testar negativo, com certeza", completou.

Luciano Szafir ficou em estado grave em 2021

Em junho de 2021, Luciano havia sido infectado com o novo coronavírus pela segunda vez. Na ocasião, ele teve complicações da doença e ficou internado por mais de um mês, passando pela UTI e sendo intubado. Ele passou por algumas cirurgias, incluindo a colonostomia, já que teve o intestino perfurado por causa do uso anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

"Não sou mais o mesmo Luciano de antes. O pós-Covid é tão complicado quanto o durante. A recuperação é lenta e entender isso ajuda muito. Tenho lapsos de memória, canso muito mais rápido e ainda fiz uma colostomia. Não é fácil, mas me sinto privilegiado por ter oportunidade de acompanhamento médico e toda assistência que preciso. Eu saí do hospital já com orientação de acompanhamento emocional", disse o ator após sua internação a Quem. 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado